Publicidade

O Campeonato Leste Paulista de Motocross teve a sua semifinal (4ª etapa), realizada no último final de semana, 12 e 13 de outubro, no C.T. Peter Jones que tem sede na cidade de Tietê (SP). O evento que contou com total apoio da Prefeitura Municipal,
teve entrada franca ao público. Foram dois dias de muito Rock com bandas da cidade e região e muitas disputas dentro da pista, o público lotou o recinto nos dois dias de festa.

Quarta etapa do Campeonato Norte Paulista de Motocross aconteceu sob forte calor

Quarta etapa do Campeonato Norte Paulista de Motocross aconteceu sob forte calor

Na pista, os pilotos mostraram toda a habilidade, apesar do forte calor que dificultou ainda mais a pilotagem, destaque nesta etapa para Thiago Henrique Pires, piloto de Itupeva que venceu as categorias para motos nacionais, 230F e MXN e com a soma dos pontos assumiu a liderança na classificação geral do campeonato. Nas motos importadas destaque para Felipe Ferreira que venceu as categorias MX 4 tempos e MX Open. Na MX 2, categoria para motos de 250cc, vitória de Deninho Alves que fica a um ponto do título da temporada.

Publicidade


Com quatro etapas realizadas o único campeão antecipado é o piloto da MX Junior Gustavo Costa, de Sorocaba que abriu 28 pontos de vantagem para o segundo colocado, e com apenas uma prova para terminar a temporada não pode mais ser alcançado, sendo assim a etapa final vai pegar fogo com nove títulos em disputa.
A data já esta marcada e será na cidade de Quadra nos dias 02 e 03 de novembro.

Confira os vencedores da 4ª etapa:
MX Open – Felipe Ferreira # 620 (Sorocaba/SP)
MX 2 – Deninho Alves # 188 (São Paulo/SP)
MX 4t – Felipe Ferreira # 620 (Sorocaba/SP)
MX 30 – Rogério Loro # 120 (São Paulo/SP)
MX 40 – João Batista # 412 (São Paulo/SP)
MX 2 Amador – Lucas Dynels # 62 (Nova Odessa/SP)
MX 2t – Roberto Shoji Neto # 25 (Indaiatuba/SP)
MXN – Thiago H. Pires # 304 (Itupeva/SP)
230F – Thiago H. Pires # 304 (Itupeva/SP)
85cc – Nicolas Picolli # 997 (Piracicaba/SP)