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olÇ­ tite, acabei se solucionar seus problemas qto ao tamanho das letras (prblema q eu nos meus 27 quase 28 aninhos tb sofria pois estava quase usando um Çüculos por conta disso. sinal que leio bastante nǸ?)veja bem, muito prÇ­tico e economico, principalmente pra vc. qdo o cabra te encher de novo com essa ladainha, mande ele configurar o monitor em resoluÇõÇœo 800×600 e ta tudo resolvido! espero ter ajudado!
Gustavo – campinas sp
O tamanho j  acertou, s¢ falta ver o que rola com seu navegador porque t  trocando todas as letras!

DR
ol  simoes, tenho muita afinidade c/ o site e c/ voce( na boa! ) pois tambem gosto muito das on-of-road e sou fÆ da DR-650 RE, fiquei feliz por ler q. voce tem uma, ‚ uma RE? gostaria de saber se h  no site um teste ou viajem ou qquer coisa sobre a DR-RE, se nÆo houver v.bem que poderia arrumar!
wanderley – itapecerica da serra sp
WAdy, benvindo ao maravilhoso mundo dos donos de Suzuki DR 650RE! Cara, vou ficar devendo o teste, mas tenho o Manual original. S¢ que vai dar o maior trampo fazer c¢pia (leia-se: vai sair caro!) Vc tem o Manual?

Yes
A Suzuki daqui realiza a transforma‡Æo do motor 125 da Yes em 160, pela troca da camisa (por uma menos espessa, o que aumenta o deslocamento) e o pistÆo pelo da cbx 200 strada, deixando a moto com motor 160cc. Segundo eles o motor ‚ feito pra comportar isso. Segundo o pr¢prio dono da oficina, a biela vai precisar ser trocada com 40000km. Mas eu gostaria de saber quais sÆo os outros “efeitos colaterais” dessa transforma‡Æo a m‚dio prazo.
Saulo – Mar¡lia,SP
Que mecƒnico honesto! Ele tem razÆo, vc ter  de trocar a biela porque vai dar mais pressÆo com o aumento volum‚trico. NÆo d  para avaliar o que pode acontecer no futuro, vai depender do servi‡o feito e do seu cuidado ao pilotar. Aproveita que vc encontrou um mecƒnico honesto e manda bala, quer dizer, vai fundo!

Maria
Rapaz! Excepcional a cr“nica da “M. Gasolina”. Parab‚ns pela criatividade (ou, pela oportunidade de encontr -la).
Fabio – Novo Hamburgo, RS
Cara, essa cr“nica ‚ uma homenagem … jornalista, grande (hein?) amiga Meg Cotrin, com quem trabalhei na Duas Rodas nos anos 90. Ela ‚ muito mais divertida do que vc imagina!

Foto
Li a mat‚ria sobre a fazer e nÆo pude deixar de imaginar como ela seria azul gauloises com tiras amarelas nas rodas, como fora citado! EntÆo resolvi fazer 1 montagem, queria saber como fa‡o pra enviar a foto para vcs””
Luiz – Fortaleza CE
Manda pra [editor@motonline.com.br].

Biz
Tenho uma Biz 125 e na ultima vez que estiquei a corrente notei que a coroa da moto parece que est  torta (especie de jogo), por‚m nunca bati a roda, nem nada. Hj fui at‚ a honda e os caras tiveram a manha de me dizer isso existe sim e que nÆo devo me preocupar, pois o cubo tem uma borracha que acopla o sistema e vai ter esse jogo mesmo. isso t  certo?
Renan – SÆo Bernardo do Campo
Renan, acho um papo estranho, procure outra concession ria Honda para ouvir uma segunda opiniÆo.

Levanta
Gostaria de saber se ha possibilidades de levantar a minha bros 125? Sera que tem como descer as bengalas e cal‡ar a suspensÆo traseira, sera que fica bom? ou ‚ melhor deixar como esta?
Fabiano – limeira – SP
Deixa como est ! Procure nas cartas recentes porque j  explicamos esse assunto!

Grandes
Meus caros amigos, Acabei de conhecer o site e s¢ tenho elogios, muito bom. Li uma das respostas a um dos leitores sobre as Amazonas e Kahenas, gostaria de obter publica‡äes da ‚poca, ou qualquer material que vocˆs tenham sobre essas motos.
Alexandre – BRASÖLIA – DF
Alˆ, tenho sim as revistas com esses testes. Para recebˆ-las, escreva para [editor@motonline.com.br].

Correia
Neo, tite, a respeito da Neo como um jovem mandou email ontem, ela nao possui Correia, a transmissÆo motor-pneu ‚ feito atrav‚s de engrenagens…
Carlos – Curitiba-PR
Rapaz, ‚ melhor vc rever a Neo porque tem uma correia l  sim. A transmissÆo secund ria ‚ feita por correia de borracha em V. A transmissÆo prim ria que ‚ feita por engrenagens. O cƒmbio dela ‚ do tipo CVT por polia vari vel.

Future
Tite, para o Eder que perguntou sobre a Future,a minha esposa tem uma e utiliza diariamente para ir ao trabalho,o m x que consegui foi uns 95km/h, o consumo em torno de 27km/l,com quase um ano de uso nÆo deu nenhum problema,apenas a caixa de dire‡Æo que teve que ser trocada, mas conversando com os mecƒnicos todos disseram que esta moto nÆo costuma apresentar problemas,para uso urbano ‚ uma boa principalmente por ser automatica, mas se vc pretende um uso um pouco mais “esportivo” ela fica devendo.
Jefferson – SÆo Paulo – SP

Suzy
 conheci o seu site a pouco tempo e gostei muito,tirou muitas d£vidas minhas,lendo as mensagens das pessoas e a suas respostas. Tite a twister ‚ minha primeira moto estou gostando tanto dela que penso em pegar uma susuki 750 ou 1100 do ano 94 a 97 aqueles modelos azul com branco ou vermelho com branco me de sua opiniÆo j  que vocˆ tem experiˆncia com essas motos j  que os pre‡os delas nÆo variam muito da 750 para 1100 qual seria a melhor escolha ou nÆo tem melhor escolha e sim dor de cabe‡a devido a manuten‡Æo ou problemas existentes nelas.
Fabio – SÆo Paulo
Quanto … manuten‡Æo nÆo fa‡o a menor id‚ia, sobre a 1100 vc tem um resumo na carta de abertura de hoje e sobre a 750 vc eu nÆo tenho dados recentes, mas devo ter algum teste em revista. Sabe como adquirir a revista? Escreva pra [editor@motonline.com.br].

àleo
E a¡ Tio Tite, beleza?  o seguinte tio, tenho d£vidas existenciais. Minha suzukinha Yes chegou no seu limite para sangue novo. Comprei minha garrafinha de ¢leo (muito bom por sinal) e vi na moto que marcava no motor 1100ml, mas a garrafinha tinha 1L. Meu Deus, e agora, 1000 ou 1100 no motor, eis a questÆo. Tem algum problema colocar um pouco menos do que o q pede o fabricante tio? D  poblema? Vou danificar a minha donzela St‚fani? Valeu, e vˆ se p ra de comer, vai no cardiologista, obeso.
Alexandre – MatÆo-SP
St‚fani??? Cada doido! Sim, Alex, se t  escrito 1100 ml ‚ pra botar 1100 ml, seu maleta! Guarde os outros 900 ml e use na corrente, ou no filtro de ar (se for elemento de espuma).