Publicidade

A marca de capacetes LS2 traz uma série nova de gráficos nos seus capacetes que representam países europeus. A nova série foi apresentada no Salão Duas Rodas e chama-se “Nation” e aplica-se no modelo com casco em fibra de vidro, o FF396. São três temas tradicionais: Itália, Inglaterra e Estados Unidos.

LS2 Fluo

LS2 Fluo

O FF396 foi desenvolvido em material com maior poder de absorção de impacto, o que eleva o nível de segurança, leveza e conforto oferecido ao motociclista. Vem com viseiras interna e externa, entradas e saída de ar e cinta jugular com sistema de engate micrométrico.

Há novidades também na linha LS2 FF358: novas opções de gráficos nos modelos Air Flow e Fluo, disponível nas cores Blue, Red e Silver (Air Flow) e Red, White e Yellow (Fluo). Entre as características do FF358, destaque para a viseira de 2 milímetros, com sistema de troca rápida sem o auxílio de ferramentas.

Publicidade

Os capacetes LS2 são cobertos pelo 100% Segurado, programa exclusivo que determina que o capacete seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique. Para mais detalhes, leia o regulamento completo no site da marca, www.ls2.com.br .