Publicidade

A Pneus Levorin, uma das maiores fabricantes nacionais de produtos para reforma de pneus, acaba de lan‡ar a cola cimento Totalflex, que integra a linha de produtos da empresa.

A cola cimento tem secagem r pida (de 20 a 25 minutos a 25§C e 70% de umidade relativa do ar), j  vem pronta para uso e nÆo precisa ser dilu¡da em solventes. Trata-se de um adesivo, … base de borracha natural, resinas especiais e solventes orgƒnicos, que evita a forma‡Æo de porosidades e grumes durante sua aplica‡Æo em pneus.

O manuseio do produto ‚ simples. Ap¢s limpar a  rea em que ser  aplicada a cola cimento, basta passar uma camada fina, com pincel ou bomba de pressÆo, e esperar secar. A Totalflex ‚ comercializada em latas de 20 litros nas versäes para aplica‡Æo a pincel e bomba e em galäes de 200 litros. Sua validade ‚ de seis meses, desde que a embalagem nÆo tenha sido aberta e que esteja guardada em local coberto com temperatura de armazenamento inferior a 30§C.

A expectativa da Pneus Levorin, situada no munic¡pio de Guarulhos, na regiÆo metropolitana de SÆo Paulo, ‚ que os diferenciais da cola cimento tornem a Totalflex um dos produtos l¡deres do mercado de reforma de pneus.

Publicidade