Sacilotti corre buscando assegurar sua liderança no campeonato

Líder do Brasileiro de Baja, Ramon Sacilotti enfrenta mais um desafio

Sacilotti corre buscando assegurar sua liderança no campeonato

Sacilotti corre buscando assegurar sua liderança no campeonato

O IV Rally da Ilha, válido pela 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja acontece nos dias 20 e 21 de outubro em Ilha Comprida, litoral paulista. Ramon Sacilotti já está pronto para encarar a disputa e conquistar mais uma vitória com o objetivo de assegurar a liderança do nacional na categoria principal, a Super Production.

O piloto de São José dos Campos venceu a 4ª rodada e assumiu a primeira posição da classe, acumulando 136 pontos. Além da vitória Ramon tem um 2º lugar, um 4ª lugar e um 7º lugar na competição.

A etapa contará com 222 quilômetros de especiais, sendo 111 km por dia. O piloto se diz ansioso para acelerar sua KAWASAKI KXF 450: ” No sábado o prólogo é disputado em uma pista de motocross com a presença do público; todas as vezes que corri esse rali conquistei o melhor tempo no prólogo e quero repetir esse bom desempenho este ano. Minha moto está perfeita, com os ajustes ideais e temos tudo para conseguir mais uma vitória e avançar na liderança da Super Production” contou Ramon.

Programação:
Data: 20 e 21/10/2012
Local- Arena de eventos- Avenida Beira Mar (próximo ao corpo de bombeiros).
Wp-S-24 ‘44.903 / W 47’33.025