Publicidade

Na última terça-feira (15/12) foi reinaugurada a revenda autorizada Lifan Motors em Curitiba, situada na Rua Dezembargador Westphalen, 1846 – Rebouças. Na ocasião foi apresentado aos jornalistas o line up da montadora, com ênfase para o X60, o SUV da marca.

X60, o SUV da Lifan

X60, o SUV da Lifan

O leitor deve estar se perguntanto o porquê de um site sobre motocicletas estar noticiando a presença de um fabricante de automóveis em nosso país. Pois bem, eu explico: A Lifan Motors atualmente só comercializa automóveis por aqui , entretanto, por ser a maior produtora de motores de motos do mundo, detendo 11,2% da produção mundial e comercializar vários modelos de motos nos países asiáticos, é de se acreditar que em breve veremos seus modelos de motos circulando por nossas ruas e avenidas. Além de carros e motos, a Lifan também produz caminhões e motores.

Lifan_07

A LF250-B de 250cc é um dos modelos fabricados pela Lifan

Publicidade

Apesar de ter pouco mais de 20 anos de existência, a Lifan Industry é um dos maiores grupos privados da China, sendo também a empresa que mais investe em desenvolvimento de tecnologia avançada naquele país. Construiu um centro de pesquisas avançadas em tecnologia com mais de mil especialistas que vieram de empresas como a Chrysler, General Motors, Ford, entre outras grandes companhias.

Conheça outros modelos de motos fabricados pela Lifan Motors:

Lifan_01

Lifan_02

Publicidade

Lifan_03

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.