Publicidade

O INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normaliza‡Æo e Qualidade Industrial) recomendou a renova‡Æo, por mais quatro anos, da reacredita‡Æo do escopo do organismo de inspe‡Æo e do sistema de qualidade da Esta‡Æo de Seguran‡a Veicular de SÆo Paulo (ESV/SP) da Linces Vistorias, ap¢s auditoria conclu¡da na £ltima semana de julho. A esta‡Æo de Atibaia da empresa tamb‚m recebeu a supervisÆo anual realizada pela entidade.

De acordo com Roderlei Everaldo da Silva, diretor de Qualidade e Auditoria da Linces, esse processo habilita a empresa a continuar seu trabalho como um organismo de inspe‡Æo (OI) acreditado pelo INMETRO nos parƒmetros estabelecidos (Inspe‡Æo de ve¡culos modificados, ve¡culos recuperados de sinistro e com instala‡Æo de Kit de G s Natural Veicular). “ o reconhecimento pelos constantes investimentos realizados em nosso sistema de gestÆo, objetivando melhorar, ainda mais, a qualidade de nossos servi‡os e atendimento prestados”, destaca.

A Esta‡Æo de Seguran‡a Veicular em SÆo Paulo foi acreditada pela primeira vez em 1999 e, a de Atibaia, em 2000. Durante a inspe‡Æo, foram apontados pelo INMETRO como pontos fortes da Linces: o sistema de gestÆo desenvolvido e aplicado pela empresa; o comprometimento de seus colaboradores e diretores na busca constante por melhorias; e a credibilidade dos servi‡os oferecidos aos clientes.

LINCES – Completando 20 anos de atua‡Æo em 2006 e reconhecida no mercado segurador como a maior rede de vistorias pr‚vias do pa¡s, a Linces vem consolidando essa posi‡Æo nos £ltimos anos com a amplia‡Æo de seu atendimento, atingindo maior cobertura nacional. Com investimentos constantes em recursos humanos, equipamentos e tecnologia, processa mais de 2 milhäes de vistorias de ve¡culos ao ano. SÆo 69 franquias e 3 unidades pr¢prias que re£nem cerca de 1.700 vistoriadores, totalizando mais de 2,3 mil colaboradores.

Publicidade