Publicidade

Tite, no site da Yamaha todas as motos nacionais ainda estÆo na versÆo 2005 (com exce‡Æo da Fazer, por ser lan‡amento). Tem id‚ia de quando vai sair a linha 2006?
Leonardo – Niteroi, RJ
L‚o, s¢ mesmo perguntando ao SAC da empresa. Veja o endere‡o na nossa se‡Æo de link.

àleo
Tite, o manual da XLR indica troca de ¢leo a cada 1.500km. NÆo tenho o manual da Strada, ser  que sabes a cada quantos kms preciso trocar o ¢leo? …s vezes a embreagem dela grita, acho que terei de trocar.
yuri – londrina pr
Afinal, que moto vocˆ tem? E qual a quilometragem dela?

Marauder
Gostaria se poss¡vel for receber a ficha t‚cnica e testes comparativos feitos com a Marauder 800 da Suzuki, no endere‡o de email acima.
Aloisio – Angra dos Reis RJ
Al“, a ficha t‚cnica da Marauder vocˆ acha no site da Suzuki, veja o endere‡o em nossa se‡Æo de links. NÆo realizamos teste com a Marauder 800.

Supermotard
Tio tite. tenho uma xt600 97 estou transformando em supermotard, oq vc acha? minha d£vida ‚ com rela‡Æo as medidas e modelos dos pneus, tenho um aro 17×2.5″ q vai na frente e um 17×3.5″ na traseira. Penso em 130X70X17 na frente e na traseira nÆo sei, pois dizem que o 3,5 nÆo comporta acima de 150, quais as medidas q vc acha q eu deveria usar? E q marca de pneus, de preferˆncia os mais baratos, pois a grana ta curta? vc acha q modelos diferentes depreciaria?
cleverson – curitiba pr
Cl‚, com rela‡Æo … marca dos pneus, lamento, mas vou abster de dar opiniÆo porque os fabricantes todos conhecem o site, mas nÆo nos dÆo o privil‚gio da publicidade. Quanto ao aro, se vc usar a medida 150 na traseira j  ‚ suficiente para a XT, nÆo necessita mais do que isso.

Publicidade

Nova Comet
E ai pessoal, gostaria muito de saber sobre a nova comet 250, quando vai estar disponivel e a que pre‡o.
Milton – Santa Helena ,SC
Rapaz, a Kasinski nÆo divulgou estas informa‡äes, mas vocˆ pode obtˆ-las no sac da empresa. Veja o endere‡o em nossa se‡Æo de links.

Bronca
a¡ tite t“ muito puto com essa Y, tive que mandar o email abaixo para l , parab‚ns pelo site: “sou um contente propriet rio de uma xtz e pago cons¢rcio de outra xtz, e me interessei muito pela FAZER, mas para minha surpresa vcs nÆo enviaram a moto para o teste no site motonline, que inclusive foi minha fonte de consulta e me ajudou a decidir pela XTZ ao inv‚s da BROS, acho que vcs estÆo dando uma “tremenda mancada”, o cara sempre falou bem da yamaha e o site ‚ fonte de consulta para muita gente e deveriam mandar a moto e um pedido de desculpas”
s‚rgio – juiz de fora MG
paivasr @oi.com.br

Pneu
ol  tite, escrevo pela primeira vez, elogio teu trabalho e pergunto: existe um modelo de pneu traseiro para ser usado numa TW, mas que rode mais do que os famigerados 11 mil que os pirelli ? ‚ brincadeira gastar 200 paus por ano com pneu.
rafael – blumenau – sc
Rafa, 200 paus divididos por 365 dias, equivale a 54 centavos por dia. Karaka, vc acha isso caro? Acho melhor vc guardar uma moeda por dia e comprar um bom pneu do que gastar menos e correr riscos.