Publicidade

A marca apresentou sua nova linha enquanto os equipamentos estreiavam nas pistas e trilhas

O lançamento foi realizado juntamente com dois grandes eventos, em que os atletas patrocinados pela marca conquistaram vitórias vestindo as novidades. Trata-se do Campeonato Brasileiro de Motocross, em São José (SC) e a Copa EFX Honda ASW de Enduro, em Mogi das Cruzes (SP). Na cidade do interior paulista, foi realizada a apresentação dos produtos no ASW Off Road Park, com uma área especial para os convidados e pilotos que disputavam a prova. Conferira o vídeo promocional com todos os detalhes da coleção

Pilotos competem com os novos equipamentos em provas na região de Mogi das Cruzes

Pilotos competem com os novos equipamentos em provas em São José (SC) e na região de Mogi das Cruzes (SP)

Publicidade

Segundo o diretor comercial, Fernando Silvestre. “A característica da ASW é ter personalidade, é ter características claras dos seus produtos. Neste momento, temos a renovação de toda a linha de roupas. Temos o conjunto Podium, com uma nova modelagem da calça, novos aspectos na camisa, como gola e manga inovadoras. Foi muito bom ter os nossos pilotos do enduro andando com a nova linha, simultaneamente com os do motocross. Acho que pela primeira vez, uma prova recebeu um lançamento, uma ação de marketing comercial em um evento do motociclismo, uma ação que mostra o respeito e o carinho pelo nosso esporte.”
Os consumidores que desejam adquirir os equipamentos da linha ASW 2014 podem consultar os revendedores da sua região. As principais lojas do país começam a receber os produtos nos próximos dias.