Publicidade

As concessionárias Honda já estão com a nova linha 2015 de capacetes exclusivos, que traz 17 novas opções. Divididos em cinco estilos, os acessórios são disponibilizados nos tamanhos 56 a 61 e contam com sistemas de articulação e ventilação, viseira antirrisco, cinta jugular com fecho de engate rápido, anel antifurto e forração antialérgica, lavável e removível.

Capacete da linha Hypersport, com desenho exclusivo para a Honda

Capacete da linha Hypersport, com desenho exclusivo para a Honda

Capacete PCX e Sharp, para scooter e off-road

 

Publicidade

Os capacetes da linha 2015 oferecem excelente custo-benefício. Entre as novidades estão os óculos que acompanham os capacetes abertos da linha Classic e os novos modelos Force, que chegam com preços bastante competitivos. Todos os acessórios são produzidos em ABS (plástico injetado) e foram desenvolvidos em conformidade às resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Na linha de capacetes fechados, os modelos estão divididos em 3 categorias: Hypersport, Sharp (on/off road) e a Force. Já os capacetes abertos são disponibilizados na linha PCX e na Classic. Os novos acessórios têm preços públicos sugeridos que vão de R$ 126,33 a R$ 353,99 (base São Paulo e incluem IPI e frete rodoviário).