Publicidade
Linha de ATV BRP toda renovada

Linha de ATV BRP toda renovada

A Bombardier Recreational Products (BRP) anunciou no Canadá uma série de inovações para a linha 2013 de produtos off-road da Can-Am®. A linha de ATVs da marca é liderada pela próxima geração da família Outlander™ MAX e pelo totalmente novo Outlander 1000 X® mr, além do pacote de Direção Dinâmica Assistida (DPS) e de outros modelos e atualizações, incluindo as linhas de ATV Outlander 500 e 650 completamente novas.

A BRP também atualizou a calibração do motor do Outlander 500, permitindo o aumento da potência em 15% no motor Rotax, o mais potente da categoria, segundo o fabricante. “As atualizações deste ano na linha de modelos ATV Can-Am não ficaram apenas na tecnologia, mas tiveram o objetivo de oferecer mais valor para o consumidor”, disse Yves Leduc, Vice-Presidente e Gerente Geral da divisão Norte-Americana.

A linha Outlander MAX consiste em quatro pacotes de motores Rotax® (1000, 800R, 650 e 500) e todos os modelos agora apresentam a carroceria com tecnologia tubular envolvente (SST G2). A plataforma MAX também recebeu um sistema de assento do passageiro totalmente reprojetado para conforto adicional, conveniência e ergonomia melhoradas. “Com a linha totalmente nova de ATVs Can-Am Outlander MAX e o leque de atualizações e novos modelos do modelo-ano 2013, a BRP continua a investir na criação da melhor experiência de pilotagem possível para nossos consumidores”, disse Chris Dawson, Vice-Presidente e Gerente Geral da divisão Internacional da BRP.

Publicidade

Muitos dos outros modelos de ATV Can-Am da linha também receberam a carroceria SST G2 atualizada e as alterações na suspensão, assim como a integração do exclusivo sistema de Direção Dinâmica Assistida (DPS) da BRP. A BRP também lançou os pacotes XT-P com tema “esportivo-turístico” para as configurações de Outlander 800R e 1000 de um lugar e Outlander MAX de dois lugares.

Commander™ Side-by-side 2013 – A BRP aprimorou sua linha de veículos Can-Am® Commander™ Side-by-side para 2013 com a adição da Direção Dinâmica Assistida (DPS™) e duas novas opções de cores para os pacotes 1000 X® e 1000 Limited. Os veículos Commander são inspirados e criados para os fãs do off-road, com duas opções de motor e cinco plataformas no geral, incluindo um novo pacote de DPS.

“Fornecer um veículo para o mercado global pode ser um desafio, mas a BRP atende a esse desafio com uma linha de Commanders revisada que melhora a filosofia Can-Am: um test-drive diz tudo”, continuou Chris Dawson. “Com a adição da DPS ao veículo, o Can-Am Commander torna-se, ainda mais, a opção mais versátil no mercado para o consumidor.”

A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países. Mais informações podem ser obtidas em www.brp.com.

Publicidade