Publicidade

LinhaMoto - sua loja em 2 rodas !

Aos bons e fi‚is motonliners, a loja virtual LinhaMoto informa que inaugura e come‡a suas atividades neste dia 19 de Dezembro de 2007.

Come‡a com alguns diferenciais, pois para a administra‡Æo da mesma acredita que se ter uma infind vel lista de produtos j  nÆo esta satisfazendo o consumidor virtual final por si s¢.

O consumidor j  se encontra bem maduro na sua rela‡Æo entre desejo e compra, conhece bem o que deseja, porem vez por outra se encontra numa situa‡Æo de divisÆo entre o produto A e o produto B; e dai essa nova proposta da LinhaMoto para favorecer a escolha entre um produto e outro, e nÆo apenas e somente favorecer acordos comerciais.

Publicidade

Abrimos com uma bem definida parceria com o site MOTONLINE e teremos nÆo apenas produtos, mas sim, a oferta de produtos classificados, testados e aprovados pelo jornalista especializado Sr. Geraldo TITE Simäes, e pelo conjunto dos seus nÆo menos importantes colunistas.

A LinhaMoto afian‡a seu compromisso com a preocupa‡Æo no bom atendimento dentro de bases e crit‚rios bem definidos, acreditando ainda na participa‡Æo todos nÆo s¢ elas poss¡veis vendas, mas tamb‚m pelas criticas e sugestäes para a edifica‡Æo de uma loja agrad vel a todos.