Publicidade
Foto: Lquidificador

Foto: Lquidificador

Liquidificador – Viciei nesse site, muito bom, vcs estÆo de parabens.Gostei muito da reportagem que fala sobre vibra‡äes nos motores e agora sei por que a minha antiga moto vibrava feito um liquidificador.Abra‡o Tite
Ricardo Costa – Maring  PR

Informando
Tite. Estou informando sobre um site cujo objetivo visa a convivˆncia harm“nica e a confraterniza‡Æo entre os motociclistas, a defesa dos direitos legais, o reconhecimento e divulga‡Æo dos deveres que devem ser obedecidos, a luta por melhores condi‡äes para a categoria e a articula‡Æo e sugestÆo de regras de comportamento entre os motociclistas, respeitando os parƒmetros de educa‡Æo, companheirismo, solidariedade e ‚tica. O endere‡o ‚ www.milrj.cjb.net O nome ‚ MIL – Moto Irmandade do Leste.
Hamilton Moniz da Rocha Filho – Niter¢i – RJ

Pepino
tive o CRLV da minha moto apreendido em uma blitz por estar dirigindo sem habilita‡Æo, mesmo ap¢s levar pessoa habilitada no local para sanar a irregularidade, tudo porque nÆo quis subornar o policial.
Ocorre que mesmo nÆo sendo o procedimento correto para o caso, o DETRAN-RJ ret‚m o meu CRLV, em processo administrativo que nÆo anda, e diz que nÆo h  prazo para t‚rmino. nÆo consigo solu‡Æo, tirei habilita‡Æo e estou h  2 meses impedida de usar a moto. Estou revoltada.
luciene andrade Garcia – SÆo Gon‡alo – RJ

Publicidade

Segredo
Tite conf. comentado com Glauco de MS, lembro que a Suzuki j  usa selo no tanque indicando maneira correta de amaciar o motor a muito tempo e para comer mais um peda‡o da Y, confirmo tb (de fonte segura da Suzuki) que ser  lan‡ada dentro de +/- 1 ano uma street 250 com a mesma estrat‚gia da Yes (completa a $ competitivo) que esta secretamente em fase de nacionaliza‡Æo. Agora ‚ que nÆo compro Fazer mesmo. Abra‡o e parabens pelos numeros alcan‡ados.Com sua imparcialidade chegarÆo ainda mais longe.
Sergio Medeiros Licinio – Santo andre, SÆo Paulo

2Rodas
Nossa,referente as cartas do dia 01nÆo fique muito cheio nao viu pois seus sobrinhos sao assim mesmo todos puxam seu saco mais eu estou aqui pra ver a verdade e sei que jogaram esta pra vc pra depois come‡arem a levalo pra la pra que vc fa‡a sempre boas analises da mercadoria deles pode ver vc chorou chorou e a 2 rodas ja o chamou agora ‚ s¢ vc escrever o que eles querem e pronto estara tudo certo nÆo ‚.bem fica aquium aviso se fizer isto no prox teste eu furo o pneu da moto na curva e tiesgano.
Dorival – santo andr‚

Dorival
Tite, este tal de Durval ‚ amigo seu? tirando o fato que ele nÆo sabe escrever, ele ‚ invejoso. Outra questÆo: acho que nenhum dos Motoliners que visitam a p gina o fazem para puxar o saco. Se vocˆ faz free-lance para revista A ou B isso s¢ refor‡a que vocˆ ‚ um profissional competente.Mas nem tudo o que vocˆ diz a gente ‚ obrigado a concordar quando a questÆo ‚ de gosto pessoal, porque isso nÆo existe verdade absoluta.Enfim, Motonline ‚ um site s‚rio, uma presta‡Æo de servi‡o aos motociclistas!
Patric Ramos Cipriano – Sao Paulo-SP