Publicidade

Antonina e Paranaguá são os destinos escolhidos para duas viagens bate & volta organizadas para motociclistas nesse fim de semana. O O HOG The One Curitiba Chapter da Harley-Davidson promove viagem neste sábado, dia 30 de maio, com destino à cidade histórica de Paranaguá (PR), a cerca de 120 quilômetros de Curitiba.

Os participantes irão se encontrar pela manhã na concessionária The One Harley-Davidson, para saírem juntos às 10h, após o usual briefing da viagem, essencial para a formação segura na estrada. O Grupo costuma reunir muitas motos e dessa vez o passeio prevê um almoço no tradicional restaurante Danúbio Azul. A organização informa que, em caso de chuva forte, o passeio poderá ser cancelado por questões de segurança. Todos os participantes estão convidados para o tradicional café da manhã da The One Harley-Davidson, a partir das 9h.

Passar um dia se divertindo por estradas montanhosas pode ser mais divertido do que um dia na pista

Concessionárias curitibanas organizam moto passeios neste final de semana – imagem de arquivo

Já a concessionária da Inglesa Triumph Motorcycle reunirá na manhã do domingo, dia 31 de maio, diversos riders que juntos irão pegar a estrada rumo a Antonina, no litoral do Estado. A saída para a viagem será também às 10h, em passeio organizado pela marca que prevê ainda um almoço por adesão do tradicional barreado da região, na Chácara Comendador Kosisiki.

Publicidade

Para participar os motociclistas devem levar a sua motocicleta de qualquer marca, preparada com tanques cheios e pneus calibrados, e devem confirmar a presença com Fabiano Guma pelo telefone (41) 9809-0014.

Separador_motos