Publicidade

Logo na estréia, Curiozinho conquista

Sthênio “Curiozinho”, novo integrante da Equipe Petrobras Lubrax na categoria Motos, conquistou neste sábado o segundo lugar na primeira etapa do Rally Cuesta Off Road, que acontece em Botucatu, interior de São Paulo, atrás apenas de Juca Bala.

“Estou em fase de adaptação com a motocicleta nova e fiquei feliz com o meu resultado. O rali hoje teve de tudo um pouco: regiões bem travadas e arenosas, além de trechos de alta velocidade. Cheguei a fazer 140 km/h com a minha Yamaha WR 450F”, contou ao terminar a etapa de hoje. Os competidores percorreram um total de 170 quilômetros, divididos em duas voltas de 85 cada.

Aniversário – Sobre a última etapa, que será realizada no domingo (24), Curiozinho pretende fazer o possível para continuar na liderança, estimulado pelo fato de ser seu aniversário. “Amanhã completo 24 anos e nada melhor do que voltar pra casa com a vitória. Esse sim seria um bom presente. Vou fazer o meu melhor”, ressaltou.

Publicidade

A segunda etapa terá largada às 9 horas, com uma especial (trecho cronometrado) de 166 quilômetros. O piso será bem arenoso, com lombadas e erosões nas descidas, exigindo muita atenção dos pilotos.

Confira abaixo o resultado de hoje do Rally Cuesta Off Road:
1º Juca Bala – 1h59min22s;
2º Sthênio “Curiozinho” – 2h01min57s (diferença de 2min35s);
3º Tiago Fantozzi – 2h04min44s.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, YAMAHA, CCR/Nova Dutra, Renov, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.