Publicidade

A partir de agora, os proprietários de motos e scooters de todo o Brasil poderão adquirir pneus Michelin para seus veículos por meio do loja virtual da marca (www.lojamichelin.com.br), que oferece uma operação completa, desde a consulta e seleção do pneu mais adequado e pagamento até a entrega do produto na casa do consumidor, ou em uma das lojas da rede de revendedores.

Todos os produtos podem ser parcelados em até seis vezes sem juros e o valor do frete é grátis para qualquer localidade do País.

As principais gamas de pneus, com as mais avançadas tecnologias, como Michelin Sirac Street, Michelin Pilot Sporty, Michelin Power One e Michelin Anakee 2, estão disponíveis no site.

A loja virtual da Michelin foi lançada em setembro do ano passado, com a comercialização dos pneus da marca para veículos de passeio, caminhonete e vans. O próximo passo será disponibilizar produtos para veículos de carga, para aplicação em caminhões leves e microônibus.

Publicidade

A missão da Michelin é contribuir de maneira sustentável para a mobilidade das pessoas e dos bens. Assim, o Grupo fabrica e comercializa pneus para todo tipo de veículo, incluindo aviões, automóveis, motocicletas, equipamentos de mineração e terraplenagem, caminhões e até mesmo para os ônibus espaciais da NASA. A Michelin também presta serviços online de ajuda à mobilidade (ViaMichelin.com) e edita guias turísticos, de viagem, de hotelaria e de alimentação, mapas e atlas rodoviários. O Grupo, cuja sede é localizada em Clermont-Ferrand (França), está presente em 170 países, emprega 124 mil pessoas no mundo inteiro e possui 69 unidades industriais implantadas em 19 países. (www.michelin.com)