lolo enduro

Lolo Anton é seis vezes campeão estadual de Enduro

Faz tempo (desde 2006 para ser mais exato) que nós, brasileiros, ouvimos falar no – e sonhamos com – hexa, mas entra Copa e sai Copa e nada. Porém, para o piloto Lolo Anton o sexto título já é uma realidade. O jovem atingiu a marca no Campeonato Paranaense de Enduro Fim. O jovem, que correu representando a Pro Tork, obteve mais um título no estadual no último domingo, dia 11 de dezembro, em etapa realizada no município de Guarapuava.

Lolo Anton: seis títulos no Paranaense de Enduro FIM

Lolo Anton: seis títulos no Paranaense de Enduro FIM

O evento  foi marcado pela chuva e o cancelamento de algumas especiais, mesmo assim, contou com muita emoção e adrenalina no Parque Recreativo Jordãozinho, em Entre Rios. Lolo não se intimidou com o mau tempo e manteve o bom desempenho. “Foi uma prova difícil, alguns rios encheram e o traçado original teve que ser alterado. Busquei manter a tranquilidade diante do desafio. A estratégia deu certo, fiquei muito feliz em vencer a final e fechar com chave de ouro. Agradeço a Pro Tork pelo suporte ao longo da temporada”, destacou.

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.