Publicidade

Lorenzo impressiona em quatro rodas

O Campeão do Mundo de MotoGP foi um dos convidados de honra dos 500Km de Alcañiz, que se disputaram no domingo, ao apresentar-se em boa forma e terminar em segundo da categoria.
Lorenzo impressiona em quatro rodas

A mais recente aventura de Jorge Lorenzo no mundo das quatro rodas foi muito bem sucedida para o Campeão do Mundo de MotoGP de 2010 que alinhou nos 500Km de Alcañiz, no domingo.

Depois de ter rodado em Montmeló no mês passado, na penúltima ronda do Campeonato de Espanha de Resistência, o espanhol de 23 anos voltou a sentar-se atrás de um volante no circuito Motorland Aragón para correr na última ronda da época de 2010.

Publicidade

A competir pela Difisa Racing de Sabadell e aos comandos de um Abarth Assetto Corse, Lorenzo e os companheiros de equipa José Manuel de los Milagros e Antxel Echegoven terminaram num muito respeitável segundo posto na categoria D5. Outro convidado de honra a juntar-se ao piloto do Campeonato do Mundo de MotoGP foi o piloto de Fórmula 1 Jaime Alguersuari, que competiu na categoria D1 e terminou em quarto.

O Director Desportivo da Difisa, Salvador Espinal, disse da prestação de Lorenzo: “O desenvolvimento do Jorge desde a sua primeira corrida no Circuito da Catalunha foi rápido. Aprendeu muito depressa e mostrou elevado nível de concentração e isto resultou numa posição final entre alguns pilotos muito rápidos. Também é uma grande experiência para toda a equipa trabalhar com um piloto como o Jorge.”