Lotus_1

Lotus lança sua primeira motocicleta

A Lótus lança a sua primeira motocicleta, a C-01

A Lotus lança a sua primeira motocicleta, a C-01

A britânica Lotus acaba de lançar no mercado mundial a sua primeira motocicleta, que será batizada de C -01, e promete impressionar pelo design inovador e aplicação de tecnologia de ponta.

Design do tipo ame ou odeie

Design do tipo ame ou odeie

O projeto está sendo desenvolvido em conjunto com a empresa Kodewa (detentora da marca Lotus), o designer de carros Daniel Simon e o Grupo Holzer. A Lotus C -01 será uma moto com tecnologia de corrida integrada. Vai ser fabricada com a utilização de materiais superleves como o carbono , titânio e aço aeroespacial, que também são utilizados na Fórmula 1 . Segurança, ergonomia e design são os fatores mais importantes da equipe de design . A Lótus promete que a moto vai transpirar um estado da arte, impulsionada por um motor de potência de aproximadamente 200 HP.

Preço de lançamento estimado em 100 mil euros

Preço de lançamento estimado em 100 mil euros

O desenvolvimento, produção e montagem da motocicleta Lotus será realizado pelo Grupo Holzer , que ganhou muitos anos de experiência no automobilismo profissional. Nos últimos anos a Holzer implementado com sucesso vários projetos , incluindo o carro alemão Touring Championship DTM , Campeonato de Rally Alemão e da Fórmula 1, sendo fabricantes de renome na indústria automotiva e aeroespacial.

Suspensão traseira com amortecedores

Suspensão traseira com amortecedores

O preço de lançamento está estimado em 100 mil euros.

Lótus C-01

Lótus C-01

Lótus C-01, dados técnicos

Lótus C-01, dados técnicos