Publicidade

Tio Tite, vocˆ acha locura uma viajem de 600KM numa 125cc com um garupa envolvendo estradas de chÆo? Irei para SÆo Jos‚ dos Ausentes no Rio Grande do Sul e levarei minha namorada (quer por que quer ir junto). Devemos ir por estradas menos movimentadas fugindo o transito. Gostaria muito de ver seu artigo sobre como proceder em tais viagens coforme combinou com o amigo da viagem pra Minas. Prometo enviar fotos da viajem.
Silvio – Herval DïOeste – SC
Cara, se sua namorada continuar com vc depois desta viagem pode casar porque ela te ama de verdade! A mat‚ria est  sendo preparada, calma!

Barros
Tite, o Alex Barros fechou com alguma eqipe para 2006 ? Obrigado, e parab‚ns pelo site.
Eladio – SÆo Jos‚ do Rio Preto/SP
Cara, as £ltimas not¡cias eram que ele iria correr de Superbike na equipe Honda, mas ainda nÆo foi confirmado.

Jaca
Grande Geraldo. Pegou pesado, mano: precisava chamar minha xtezinha de jaca na frente de todo mundo? Vocˆ tem razÆo, reduzir rela‡Æo de transmissÆo nÆo altera velocidade final; diminui 2 dentes na coroa e a moto ficou frouxa. â arrependimento! Me diga, vale a pena usar ¢leo sint‚tico? Qual?  um s*** trocar ¢leo a cada 1000km.
sergio – colatina-es
P“, S‚rgiÆo, jaca ‚ uma fruta deliciosa, eu adoro enfiar o p‚ nela! Seu malÆo, leia a mat‚ria “sangue bom” aki no Motonline e vˆ se acorda porque ‚ s¢ a PRIMEIRA troca que se faz com 1.000 km, as outras sÆo mais el sticas, confira no manual.

Colado
Tite, qual a melhor maneira de limpar a cola que fica no tanque depois de tirar um protetor de tanque?
Luis – ViamÆo, RS
Recentemente vi um produto numa loja de carros que prometia remover o grude dos adesivos, mas nÆo lembro o nome do bagulho. Verifique nas lojas de carro.

Publicidade

Carenada
Tio Tite, to trocando minha TW super personalizada (muito linda), por uma GS500 2003 ou 2004. Por‚m to vendo umas GS carenadas, mas ouvi em for£ns que com o tempo a carenagem cria bolha por causa do aquecimento do motor, por a mesma envolver o mesmo. Desta forma acho que vou fica com uma GS 2004 sem carenagem.
Gabriel – Novo Hamburgo RS
Gabi, essa “bolha” ‚ provocada porque os caras nÆo conhecem um material isolante t‚rmico que fica entre o motor e a carenagem.  uma manta de alum¡nio e espuma f cil de colar. Na minha saudosa CBR 600F de corrida eu revesti a carenagem e fim de bolhas. Mas, c  pra n¢s, carenagem est  totalmente fora de moda, leia o artigo sobre salÆo de MilÆo.

Chopper
Caro Tite, O que vocˆ acha do Programa American Chopper que passa na tv paga? Aqueles caras da OCC existem? Eles montam aquelas motos ou embromam? Eu nunca vi um epis¢dio com motores de padrÆo diferenciado do que os prontos da HD? Vocˆ conhece algum FABRICANTE, nÆo CUSTOMIZADOR no Brasil e no Mundo?
Lincoln – sp sp
Lincoln, eu s¢ respondo as cartas da Tha¡s, t  seu chato! Aqueles programas sÆo muito bregas, mas tem gente que gosta, tem gente que gosta at‚ de BBB!  uma mistura de oficina com reality-show, com uns gordäes se xingando o tempo todo (nÆo deixe a Tha¡s ver este lixo!).  muito f cil criar aquelas motos nos EUA, se eu ganhasse US$ 15.000 por mˆs e um motor de Harley custasse US$ 500 tb montaria uma chopper no quintal de casa. E manda beijos pra minha sobrinha!

Benloko
Pois ‚, tio Tite!Benloko mesmo!S¢ perguntei dos guidons (ou guidÆos, sei l ) pq sou mais xegado numa esportiva! E queria saber se dava, n‚? Mas se ¤ d , td bem! Qt a carenagem, ‚ que eu quero dar uma “modernizada” no visu dela! Mas podex  que isso fica por minha conta e risco (se ficar boa eu mando foto)! J  os pneus eu ¤ sei? Oq ‚ melhor? Maior ou mais largo? E qual o tamanho, n‚? J  t“ l  no seu orkut,viu? Sou o tal de Ninho (depois te conto o pq do nome)! Se passar por aki algum dia avisa,ok?
Rodrigo – Bras¡lia- DF
Fala doidÆo, nem me conte porque seu apelido ‚ Ninho porque deve ser algo bem esquisito! Seguinte, nem maior, nem mais largo: pneu bÆo ‚ a medida original.