Publicidade
Além dos capacetes, agora também roupas para motociclistas LS2

Além dos capacetes, agora também roupas para motociclistas LS2

A BR Motorsport, empresa brasileira importadora de equipamentos para motociclistas, apresenta para o mercado a nova coleção de vestuário LS2, marca espanhola de capacetes e que agora entra no mundo da moto para motociclistas. A linha de estreia com nove opções de jaquetas e quatro de calças, desenvolvidas para diferentes tipos de uso, incluindo modelos ventilados e impermeáveis.

Os novos produtos LS2 foram desenvolvidos pela Tech Design Team, empresa especialista em equipamentos de proteção, que fica em Barcelona (Espanha). “Quando falávamos em jaquetas e calças para motociclistas, até boa parte dos anos 90, se imaginavam peças robustas e desconfortáveis, que muitas vezes dificultavam até a mobilidade na moto. A nossa marca quer desmitificar esse senso comum, com produtos que ofereçam, além da segurança e do conforto, o estilo casual, que é o que pode fazer a diferença para o consumidor”, explica o supervisor das operações da LS2 Vestuário no Brasil, Valmiller Silva.

Alguns produtos da linha de vestuário LS2 são a jaqueta Avenue (masculina), a jaqueta e calça Breeze (masculina e feminina), a jaqueta Laguna (masculina) e a calça Street (masculina). Outra novidade no segmento é que a marca norte-americana Fox Head de roupas e equipamentos para off-road, passa a ser distribuída oficial e exclusivamente no Brasil pela BR Motorsport.

Publicidade

A Fox Head tem sua matriz na Califórnia (EUA) e é uma referência mundial em design e inovação no mercado de esportes de ação. Com mais esta representação exclusiva, a BR Motorsport se posiciona hoje como a maior empresa na distribuição de equipamentos de proteção para motociclistas da América Latina, com as marcas Fox, AGV, Dainese, LS2, NORISK e Race Tech.