Lucas Moraes abandona etapa

Lucas Moraes abandona etapa

Lucas Moraes abandona etapa

Depois de ter suas motos roubadas, Lucas competiu com equipamento emprestado, mas sofreu acidente e abandonou

Canoas (RS) – Este não foi o final de semana de Lucas Moraes. Na madrugada de sexta-feira teve suas motos roubadas na chegada a Porto Alegre. Conseguiu uma moto emprestada para competir. Fez bons treinos e estava em quinto lugar na SX2 quando sofreu acidente e foi obrigado a abandonar a quarta etapa do Dunas Supercross 2008, disputada em Canoas, no Rio Grande do Sul.

O piloto estava em quinto lugar, correndo num ritmo forte. Ao chegar no triplo, se atrapalhou e, após um salto, torceu o pé direito depois de bater no chão. Foi obrigado a abandonar a prova e chegou a ser removido para o hospital de Canoas para examinar o mesmo pé que contundiu na segunda etapa, em Curitiba. Nada mais grave foi constatado e o piloto foi logo liberado.

Lucas Moraes tinha esperança de se aproximar dos líderes, já que estava em sexto lugar. Depois desta etapa, sua situação piorou, pois agora ocupa a oitava posição.

Lucas Moraes compete com Yamaha YZ250F e sua equipe, Dunas Team, tem patrocínio da Yamaha, com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, FMF, Metzeler e DID.