Publicidade

Piloto participou de uma grande disputa e com o resultado desta sexta etapa, subiu para terceiro colocado no campeonato

Lucas Moraes surpreendeu a torcida nesta sexta etapa do Arena Cross. Com os resultados das disputas realizadas na pista montada na Avenida Beira Mar, em SÆo Jos‚, cidade da grande Florian¢polis, ele subiu uma posi‡Æo na classifica‡Æo do campeonato na MX2 e ‚ o atual terceiro colocado. Ele foi o £nico representante da equipe Dunas MX, time da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertäes.

Durante a primeira bateria, realizada no s bado, Lucas teve problemas na largada. Ele se envolveu em um acidente junto a mais dois competidores e acabou iniciando a prova em £ltimo lugar. Com uma excelente corrida de recupera‡Æo, ele finalizou em terceiro. Disputa acirrada tamb‚m na segunda bateria, no domingo. “Foi uma prova muito disputada. Briguei o tempo todo com o Le! andro Silva (l¡der da categoria) e com o Wellington Garcia (segundo colocado). Estou satisfeito com o meu resultado”, disse Moraes.

Com esse terceiro lugar ao p¢dio, ele sobe mais uma posi‡Æo no campeonato. Ultrapassou Fabio Andolhe na somat¢ria de pontos e ‚ o atual terceiro colocado. A pr¢xima etapa do Arena Cross ser  realizada no dia 24 de setembro na cidade de Botucatu, interior paulista.

Publicidade

A equipe Dunas MX conta com mais trˆs pilotos. Renan Bunij disputa o Arena Cross pela MX1 mas nÆo participou desta sexta etapa. Durante a £ltima prova do Brasileiro de Motocross, ele sofreu uma tor‡Æo no joelho e est  em tratamento. Davis GuimarÆes tamb‚m se recupera de uma lesÆo no ombro e Marcos Moraes comanda o Rally dos Sertäes.