Publicidade

Piloto da equipe Dunas Mx/Sx foi quarto na MX2 e quinto na MX1

Indaiatuba (SP) – A equipe Dunas Race esteve presente em dois p¢dios na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que foi realizada neste domingo no Centro Educacional de Trƒnsito Honda, em Indaiatuba (SP). E o respons vel pelo dois resultados foi um s¢ piloto: Lucas Moraes, quarto colocado na MX2 e quinto na MX1. O time patrocinado pela Dunas Race, respons vel pelo Rally Internacional dos Sertäes e pelo Campeonato Brasileiro de Supercross, foi representada ainda por Davis GuimarÆes, s‚timo colocado na MX1.

Moraes ficou animado por ter conseguido cumprir os seus objetivos na pista. “Confirmei as expectativas e quero melhorar em cada etapa. Andei entre os primeiros nas duas corridas e o ritmo foi ainda melhor na MX2, categoria que ‚ meu foco nesta temporada. Agora precis o investir ainda mais na prepara‡Æo f¡sica para conseguir continuar indo bem nas duas classes”, comentou o jovem piloto.

A equipe Dunas Mx/Sx conta ainda com o piloto Marcos Moraes, que sofreu uma cirurgia no p‚ e est  em recupera‡Æo. A previsÆo do seu retorno ‚ na terceira etapa do Brasileiro, marcada para os dias 28 e 29 de abril em Carlos Barbosa – RS.

Publicidade

A equipe Dunas Mx/Sx ‚ patrocinada por Dunas Race, Pirelli, Yamaha, Motul e Vaz.