Publicidade
Foto: Lucas Moraes representa a equipe Dunas MX/SX no Campeonato Latino-Americano de Motocross

Foto: Lucas Moraes representa a equipe Dunas MX/SX no Campeonato Latino-Americano de Motocross

Ouro Preto do Oeste (RO) – O piloto da equipe Dunas MX/SX Lucas Moraes garantiu o terceiro lugar do Campeonato Latino-Americano de Motocross da categoria MX2, cuja última etapa foi disputada neste domingo em Ouro Preto do Oeste (RO). O vencedor foi Jean Ramos, seguido de Rodrigo Selhorst. Houve duas baterias no dia: Lucas Moraes ficou em quarto e em terceiro lugar.

Com forte ritmo desde o início, Lucas teve ótimo desempenho e se preocupou em manter a boa colocação, chegando a ficar com uma mão no título quando estava em segundo lugar na bateria final. “Depois dos 20 minutos de corrida cometi alguns erros, pois tive problemas com meus óculos, que embaçaram muito. Lógico que isso não é uma justificativa, mas perdi bastante concentração”, comentou Lucas.

Esta foi a primeira vez que o paulista disputou o Campeonato Latino-Americano. O bom resultado alcançado na primeira fase o incentivou a competir na segunda etapa, que antes estava fora dos planos do piloto. “Foi ótima a minha participação no campeonato, pois cheguei muito perto do título e fiquei feliz com o resultado” analisou o paulista.

Publicidade