Publicidade
Foto: Moto sendo preparada

Foto: Moto sendo preparada

A equipe do piloto foi assaltada na chegada a Porto Alegre e teve roubada duas motos e todos os equipamentos de competição.

O piloto Lucas Moraes, que teve suas duas motos e todos os equipamentos roubados na madrugada de sábado, conseguiu uma moto emprestada e garantiu participação na quarta etapa do Dunas Supercross 2008, que será disputada neste sábado, em Canoas, na Grande Porto Alegre.

Para participar da corrida, Lucas contou com a ajuda de José Roberto Cavallari, o “Zelão”, responsável pela loja oficial do Dunas Supercross, que entrou em contato com o piloto de Velocross Rodrigo Galiotto, da cidade de Flores da Cunha, que emprestou sua Yamaha YZ 250. O Velocross é uma competição de velocidade na terra.

Publicidade

“Fui campeão gaúcho de Velocross com essa moto. Espero que ela dê sorte ao Lucas aqui em Canoas”, disse Galiotto, que também está em Canoas para assistir a prova.

Os mecânicos da Equipe Dunas fizeram alguns ajustes na moto, pois ela é preparada para outro tipo de competição. “Estou chateado por terem roubado minhas motos, mas feliz por ter conseguido uma emprestada, pois continuarei no campeonato com chances de alcançar os líderes”, disse Lucas, que ocupa a sexta colocação na categoria SX2.

Lucas Moraes compete com Yamaha YZ250F e sua equipe, Dunas Team, tem patrocínio da Yamaha, com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, FMF, Metzeler e DID.