Publicidade

Lucas Moraes disputa o Arena Cross

SÆo Paulo (SP) – Lucas Moraes garantiu presen‡a entre os pilotos da categoria MX2, para motos de 125 a 250 cilindradas (quatro tempos), da terceira etapa do Arena Cross. A competi‡Æo ser  realizada neste s bado, a partir das 19h, no Trevo Lanfredi, em Monte Alto, interior paulista. A equipe Dunas MX ter  outro representante no evento: Renan Bunij, que compete na MX1, classe para m quinas de 250 a 450cc. A Rede TV! colocar  no ar um programa especial sobre as provas neste domingo, ao meio-dia.

O ingresso para o Arena Cross vale um quilo de alimento nÆo perec¡vel (¢leo, feijÆo ou arroz), sendo que as trocas devem ser efetuadas na concession ria Honda Moto Garra ou na Chegadinha Moda Jovem – nÆo haver  troca de ingressos no dia do evento. Lucas Moraes est  em quarto lugar na classifica‡Æo geral com 35 pontos, sendo que o atual l¡der da MX2 ‚ o Leandro Silva (77 pontos). “Vou me concentrar para buscar a vit¢ria. Quero recuperar os pontos perdidos na etapa passada”, disse Lucas.

A segunda etapa foi realizada no in¡cio de abril em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. Foram feitas duas corridas: na primeira, Lucas ficou em quinto lugar; mas, em seguida, sofreu uma queda e terminou na 13¦ posi‡Æo a segunda bateria. “Foi um resultado ruim e acabei caindo um degrau na classifica‡Æo geral”, contou Lucas. Durante a etapa de abertura, realizada em mar‡o na cidade de Bertioga (SP), ele acumulou dois terceiros lugares nas corridas.

Publicidade

De olho no p¢dio, o piloto vem treinando forte nos £ltimos dias. “NÆo tive descanso no feriado. Venho treinando bastante e acho que meu preparo f¡sico est  melhor”, concluiu Lucas. A moto dele, uma Yamaha Yamaha 250 F, j  foi preparada para o Arena Cross. Na MX1, o atual l¡der ‚ Cristopher Castro, o Pipo (63 pontos). Renan Bunij est  em 11§ lugar com 12 pontos.

A equipe Dunas MX ‚ patrocinada por Dunas Race, Pirelli, Pro Tork, Yamaha e Motul