Publicidade

Lucas Moraes é vice-campeão do Arena Cross

O segundo lugar na última etapa do Arena Cross, disputado na noite deste sábado, em Botucatu, interior de São Paulo, deu ao piloto Lucas Moraes o vice-campeonato da categoria MX2 do Arena Cross. Como o título já estava definido antecipadamente em favor de Jean Ramos, o vencedor da prova de encerramento da temporada, a briga de Lucas foi com Swian Zanoni, que terminou na quarta colocação em Botucatu e ficou em terceiro no geral.

“Dei tudo o que podia para me sagrar vice-campeão, que também é um título importante. Ter conquistado sobre alguns dos melhores pilotos do Brasil foi outro ponto que me deixou satisfeito com minha atuação durante toda a competição”, disse Lucas Moraes.

Mais do que o importante resultado, Lucas mostrou estar recuperado da luxação no tornozelo direito sofrida na etapa de Curitiba do Supercross. Ele garantiu participação na etapa do dia 1º de novembro, em Joinville, onde será realizada a terceira prova da temporada.

Publicidade

“Continuo a fazer fisioterapia ainda durante esta semana, mas me sinto bem da lesão no tornozelo. Garanto que estarei em Joinville para correr atrás de uma vitória no Supercross”, disse Lucas, que disputa a categoria SX2. Por coincidência, Swian Zanoni, seu adversário do final de semana, é o líder isolado com duas vitórias em duas provas.

Lucas Moraes compete com Yamaha YZ250F e sua equipe, Dunas Team, tem patrocínio da Yamaha, com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, SMS, Metzeler e DID.