Publicidade

Piloto levou a equipe Dunas MX ao p¢dio da categoria MX2 na competi‡Æo de motocross

SÆo Paulo (SP) – Lucas Moraes levou a equipe Dunas MX ao p¢dio do circuito Arena Cross 2006. O piloto de motocross confirmou na noite deste s bado em Indaiatuba, interior paulista, o terceiro lugar na classifica‡Æo geral da categoria MX2, uma das mais disputadas do campeonato. Quem venceu foi Leandro Silva, sendo que Wellington Garcia ficou com o segundo posto.

“O n¡vel dos pilotos est  bastante alto, por isso foi muito bom conseguir um lugar entre os trˆs primeiros”, comentou Lucas, que tem outros objetivos na pr¢xima temporada. “Vou trabalhar para buscar o t¡tulo no ano que vem, que ser  o meu £ltimo na MX2”, continuou.

A etapa final do Arena Cross teve duas baterias. Na primeira, L ucas faturou a segunda posi‡Æo. “Larguei na frente, mas errei na primeira curva, caindo para o terceiro lugar. Leandro Silva conseguiu abrir vantagem, e eu cheguei a fazer uma ultrapassagem, mas nÆo dava mais para assumir a ponta”, descreveu Lucas.

Publicidade

J  na segunda bateria, quando ele estava repetindo a boa atua‡Æo, houve um imprevisto. “Larguei novamente em primeiro, mas a minha moto teve problemas com o cƒmbio. Como nÆo conseguia mudar de marcha, tive de abandonar a prova”, finalizou Lucas Moraes.