Publicidade
Foto: Bom resultado no Paraná

Foto: Bom resultado no Paraná

Lucas Moraes conquistou um excelente segundo lugar no Arena Cross, disputado em Apucarana, Norte do Paraná, mas não conseguiu evitar a conquista antecipada do título por Jean Ramos, que terminou em quarto lugar. Agora, Lucas corre atrás do vice-campeonato na última prova da temporada, marcada para 18 de outubro em Botucatu, interior de São Paulo.

Lucas Moraes e Swian Zanoni, vencedor da prova, que deveria ter sido disputada no sábado à noite, mas foi transferida para este domingo devido às fortes chuvas, deverão lutar pelo segundo lugar na classificação geral.

“Larguei na frente, imprimi forte ritmo e abri boa vantagem para o segundo colocado. Apesar de a chuva ter parado, a pista ainda estava muito escorregadia e, no final da corrida, errei numa costela e o Swian me passou. Agora me resta buscar o vice-campeonato em Botucatu”, disse Lucas, que também participa do Campeonato Brasileiro de Supercross, que terá a segunda etapa no dia 4 de outubro em Curitiba, capital do Paraná.

Publicidade

Os cinco primeiros em Apucarana:
1 – Swian Zanoni
2 – Lucas Moraes
3 – Rafael Zenni
4 – Jean Ramos
5 – Dudu Lima

Lucas Moraes compete com Yamaha YZ250F e sua equipe, Dunas Team, tem patrocínio da Yamaha, com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, SMS, Metzeler e DID.