Publicidade

Sonora (MS) – O piloto da equipe Dunas MX/SX, Lucas Moraes conquistou o quarto lugar da categoria MX2, depois de fazer uma forte corrida, válida pela sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, disputada em Sonora (MS), neste domingo (22). O desempenho do paulista foi um dos melhores da temporada. Davis Guimarães chegou em oitavo, também após pressionar muito os adversários.

Lucas fez uma excelente largada e disputou o início da bateria colado em Jean Ramos. O paulista abusou da pressão. Após a metade da corrida, Lucas sentiu um pouco o cansaço e acabpu deixando os adversários – que também faziam uma corrida forte – o ultrapassarem. “Forcei um pouco no começo. Acabei me desconcentrando depois. Poderia ter sido melhor, mas o quarto lugar está de bom tamanho. Acho que depois do problema que tive na coluna no ano passado, esta está sendo uma temporada muito boa”, explicou.

Davis também fez uma boa largada. Defendeu o quinto lugar até boa parte da corrida. No entanto, o cansaço e as dificuldades da prova acabaram atrapalhando os planos do paranaense.