Publicidade
Foto: Lucas Moraes ‚ o quarto colocado da categoria MX2

Foto: Lucas Moraes ‚ o quarto colocado da categoria MX2

Piloto da equipe Dunas MX volta a subir ao p¢dio na categoria MX2 e conquista pontos importantes para se manter na quarta coloca‡Æo da competi‡Æo; Marcos Moraes fica em 17§ na MX3

Santa Luzia (MG) – A equipe Dunas MX marcou presen‡a no p¢dio na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Lucas Moraes completou a prova disputada em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, na quarta coloca‡Æo e chega aos 72 pontos na classifica‡Æo geral. Marcos Moraes, tamb‚m do time paulista, ficou na 17§ posi‡Æo na categoria MX3.

“Fiz uma boa largada e j  pulei entre os primeiros colocados, o que me deu tranqilidade para impor um bom ritmo … prova”, contou Lucas, que com o resultado deste domingo se manteve na quarta coloca‡Æo geral, com 35 pontos atr s de Marcelo Ferreira Lima, o terceiro colocado. “A pista estava muito t‚cnica, aos moldes dos circuitos americanos e acho que o resultado foi muito importante para eu me manter na briga”, finalizou.

Publicidade

Marcos Moraes nÆo teve a mesma sorte na bateria da categoria MX3 e completou o desafio na 17¦ coloca‡Æo. A equipe Dunas MX volta a competir pelo Campeonato Brasileiro de Motocross nos dias 7 e 8 de outubro no Mato Grosso do Sul. E a grande final acontece na cidade de Caldas Novas, ponto tur¡stico de Goi s nos dias 4 e 5 de novembro.

Resutado – MX2 – 1§) Wellington Garcia
2§) Leandro Nunes da Silva
3§) Marcelo Ferreira Lima
4§) Lucas Moraes
5§) Rodrigo Selhorts

A equipe Dunas MX ‚ patrocinada por Dunas Race, Pirelli, Pro Tork, Yamaha e Motul.