Publicidade

O piloto Luciano Oliveira (Pro Tork Racing Team) foi um dos destaques do evento que aconteceu no último fim de semana, dias 21 e 23, em Agronômica (SC)  Após uma série de imprevistos, enfim, foram realizadas as primeira e segunda etapas do Campeonato Catarinense de Velocross, neste fim de semana, dias 21 e 22, na cidade de Agronômica. Luciano de Oliveira garantiu excelentes resultados, dando início à temporada com um segundo lugar na classificação da categoria VX1.

Luciano de Oliveira

Luciano de Oliveira

No sábado, Luciano, mais conhecido como Boca, garantiu um terceiro lugar. Já no domingo, venceu a disputa de ponta a ponta. “A prova de abertura teve duração reduzida, a pista ficou com apenas uma linha e não houve muito o que fazer após eu largar em quarto. Já na corrida seguinte, consegui sair na frente e trabalhei firme para manter. Fiquei feliz com o desempenho”, disse.

Quem também marcou presença e fez bonito no evento foi seu colega de equipe, Jacson Keil. Em uma participação especial na segunda rodada, o piloto garantiu a vitória na classe Força Livre Nacional e ainda um quinto lugar na VX2. “Meu foco é o Paranaense, mas aproveitei para fazer um treino e também uns acertos na motocicleta. Foi bastante positivo”, explicou.

Publicidade

A data e local da próxima etapa do Campeonato Catarinense de Velocross ainda não foram divulgado pela Federação Catarinense de Motociclismo.