Publicidade
Foto: Luciano KDra Lancellotti, apresentador, comentarista e videorrep¢rter patrocinado pela FOX

Foto: Luciano KDra Lancellotti, apresentador, comentarista e videorrep¢rter patrocinado pela FOX

Os fÆs do esporte nÆo podem perder o hor rio totalmente dedicado …s duas rodas na ESPN Brasil, que vai ao ar toda sexta-feira, das 14h …s 15h30, dentro do programa de a‡Æo Planeta EXPN. AmanhÆ, Luciano –Kdra– Lancelotti, patrocinado pela FOX, estar  ao vivo no est£dio comandando as atra‡äes ao lado da apresentadora Vivian Mesquita.

Dentro da faixa, irÆo ao ar duas edi‡äes in‚ditas do Mundo 2 Rodas, programa de meia hora produzido e apresentado por Kdra: um ser  sobre as duas primeiras etapas do Campeonato Carioca de Supercross e o outro vai abordar a Copa Internacional de Mountain Bike.

Kdra acaba de cumprir uma verdadeira maratona de compromissos. Esteve nos Estados Unidos cobrindo o World Championship Moto X, uma esp‚cie de X Games apenas com modalidades que envolvem motos, e o Sea Otter Classic, um dos principais festivais de mountain bike do mundo que reuniu 13 mil atletas e 70 mil expectadores.

Publicidade

Em seguida, Kdra foi o comentarista oficial do X Games, em SÆo Paulo, e do X Fighters, no Rio de Janeiro. — Foi fant stico, nunca vivi nada parecido no esporte brasileiro.  impressionante o potencial que as modalidades nÆo convencionais possuem. A galera e o mercado estÆo sedentos de eventos como estes–, apostou. Al‚m de apresentador, comentarista e videorrep¢rter, Kdra ‚ piloto e possui 25 anos de experiˆncia em motociclismo e ciclismo.