Publicidade

Lugar de moto é na Garage

A GARAGE, a primeira -carina- (*) de carros antigos de São Paulo, agora também abriga motocicletas de colecionadores e aficcionados.

A partir de agora, os apaixonados por motocicletas e colecionadores de todos os tipos de veículos de duas rodas já têm endereço certo para estacionar suas máquinas preciosas. A GARAGE, espaço que em pouco mais de três anos se tornou referência na guarda de carros antigos, acaba de destinar um espaço exclusivo também para as motocicletas.

Segundo Guilherme Junqueira Franco, colecionador de automóveis e um dos proprietários da GARAGE, as motos receberão a mesma atenção que já recebem os mais de 50 automóveis antigos que estão sob seus cuidados. “Na GARAGE as motocicletas também serão conservadas impecavelmente limpas, com pneus calibrados, motores funcionando e baterias carregadas, prontas para uso a qualquer hora”, explica.

Publicidade

Precursora de um conceito inédito de serviços aos antigomobilistas, que, quando pensam em curtir com suas raridades, querem encontrá-las em perfeitas condições de rodagem, sem correr o risco de estarem com bateria descarregada ou pneus murchos, a GARAGE funciona no mesmo esquema das marinas, que guardam e conservam os barcos, prontos para o dono usar no momento que quiser, mediante pagamento de uma mensalidade.

Para as motos, o custo mensal varia entre R$ 200,00 e R$ 300,00, de acordo com o tamanho e cilindrada da motocicleta.

O mundo virtual da GARAGE
Os antigomobilistas e aficcionados por carros ou motos também podem se encontrar no site da GARAGE. Além de informações detalhadas sobre os serviços oferecidos aos clientes, o site traz dados sobre o mundo dos veículos Hot Rod e Classic, links interessantíssimos do mundo inteiro sobre os mais diversos temas do setor automobilístico, e, ainda, um acervo com o descritivo dos carros da GARAGE.

Para saber mais, acesse: www.mygarage.com.br

Publicidade

(*) Carina – marina – de carros.

GARAGE – Rua Guaipá, 167, Vl. Leopoldina – S.Paulo – SP (11) 3644-6161