Publicidade

O piloto sofreu uma forte batida e nÆo pode completar a prova.
Com os descartes, piloto campineiro soma 44 pontos.

O piloto campineiro Luis Henrique Kachan (Birel) perdeu neste domingo (05/10) a chance de brigar pelo t¡tulo do Campeonato Regional de Piracicaba. Na prova de ontem, no kart¢dromo Benny Giannetti, em Piracicaba, v lida pela 7¦ etapa, Lukachan largou em segundo, teve chances de brigar pela primeira coloca‡Æo, mas um problema no escapamento de seu kart, na 6¦ volta, impediu que mantivesse o mesmo ritmo de corrida nas voltas seguintes. Na 15¦ voltas, de um total de 24, sofreu uma forte batida de um advers rio e abandonou a corrida. Agora, j  considerados os descartes, Lukachan tem 44 pontos e briga pelo vice-campeonato, faltando duas etapas para o encerramento da temporada. A vit¢ria foi o piloto Guilherme Sallas.

“Consegui largar bem e estava me aproximando do Sallas, mas meu kart come‡ou a perder rendimento quando o escapamento soltou. Depois, levei uma batida e sa¡ da pista, perdendo a chance de uma boa classifica‡Æo na prova e no Campeonato tamb‚m”, ressaltou o piloto da Birel, terceiro colocado na classifica‡Æo geral, com 44 pontos.

Guilherme Sallas venceu a 7¦ etapa e passou a somar 68 pontos, praticamente assegurando o t¡tulo da temporada. O Campeonato Regional de Piracicaba ‚ organizado pela C.D.I. (ComissÆo Desportiva do Interior), com supervisÆo da FASP (Federa‡Æo Paulista de Automobilismo) e da CBA (Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo).

Publicidade

Acesse o site do piloto: www.lukachan.com.br
Acesse o site da ECPA: www.ecpa.com.br