Publicidade

Guarujá (SP) – Com a presença de público na área externa do Ginásio Guaibê, na cidade de Guarujá (SP), Lucas Jorge, de Campinas (SP), foi o campeão deste domingo. Luquinha teve mais uma apresentação considerada perfeita na categoria Pro Motor, que valeu pela terceira etapa deste ano do Campeonato Pro Wheeling, organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER).

Completaram o pódio junto com o atual líder do Ranking CBER, os pilotos Cesar Vieira (Geida), Cássio Marques, Ivan Rodrigues (Pokemon) e Darlan dos Santos. Após vencer sua segunda etapa no ano, Luquinha não escondeu a felicidade, ainda mais por ter sido pontuado com 295 em 300 pontos possíveis.

O secretário de Esporte e Lazer de Guarujá, Élson Maceió, prestigiou o evento. “A importância de trazer um evento deste tamanho para a nossa cidade é de não só trazer o público da cidade para o Ginásio, mas também turistas conhecerem a modalidade. Promove assim uma integração com o pessoal de Guarujá e Baixada Santista e também com as outras regiões do estado, movimentando a economia dos municípios da região”, frisou ele, que acumula a Secretaria da Cultura.

Stanley e Peterson brilham no primeiro dia – Stanley Carvalho e Peterson Alex de Souza foram os campeões do sábado, primeiro dia de competições oficiais, nas categorias Street e Trail..

Publicidade

Resultados – Pro Motor
1 – Lucas Jorge – 295 pontos
2 – Cesar Vieira “Geida” – 247 pontos
3 – Cássio Marques – 242 pontos
4 – Ivan “Pokémon” – 241 pontos
5 – Darlan dos Santos – 217 pontos
6 – Luizinho de Medeiros – 159 pontos
7 – Eduardo “Duzera” – 151 pontos
8 – Gerson “Tchuk” – 115 pontos
9 – Rene Pinia – 101 pontos
10 – Paulo Cesar “Sorriso” – 86 pontos
11 – Eder Farias – 80 pontos

Street
1 – Stanley Carvalho
2 – Marcelo Tiquinho
3 – Douglas Soares
4 – Everaldo Emídio de Souza
5 – Fábio Sousa
6 – Victor dos Santos
7 – Eduardo F.
8 – Tiago Guimarães
9 – Felipe de Souza
10 – Walter Feliciano

Trail
1 – Peterson de Souza
2 – Cassiano Santana
3 – Tiago Garcia
4 – Bruno Rodrigues Silva
5 – Marcelo Eduardo
6 – Fabio Augusto
7 – Ubiratan Villa Verde
8 – Alex Martins
9 – Tele Silva Farias
10 – Alexandre Almeida