Publicidade

Luz
Gostaria de saber, por por que o a ilumina‡Æo da NXR BROS da Honda ‚ p‚ssima em compara‡Æo com a da XTZ da yamaha, que ‚ excelente, ser  a tal fotometria que nÆo tem.
ACENOR – MURICI DOS PORTELAS – PI
Primeiro deixa eu esclarecer que “fotometria” ‚ uma medida de luz, serve para medir a luz incidente ou refletida. NÆo tem nada a ver com os far¢is de moto. NÆo sei porque existe essa diferen‡a de ilumina‡Æo.

Baque
possuo uma moto Bros 150, 2006, com 2000km rodado, com um problema na suspensÆo , j  foi 4 vezes na autorizada e nÆo foi resolvido o problema, a impresÆo ‚ que bate no retorno da bengala, causando um barulho tipo “baque” na caixa, gostaria de saber se vc tem alguma dica, para que eu mesmo resolve esse problema.
Roberto Sacramento – MAUµ , SP
Pode ser um monte de coisa, desde folga na caixa de dire‡Æo, falta de ¢leo nas bengalas, etc. Se a moto estiver na garantia insista no conserto ou v  direto ao Procon de sua cidade.

Sundown 200
demais o que a sundown preparou hein! essa supermotard e o que eu estava esperando. valeu pela mat‚ria.
maxsandrey – serra es
Valeu!

Kick
tio tite, O amortecedor de dire‡Æo garante mesmo qualquer possibilidade de um kiki back? cade o teste da drag de arrancada q vc prometeu para a outra semana?
Augusto – irani – sc
Sim, garante, eu usei em mais de 30 anos nas motos de rua e de corrida e nunca me estabaquei por causa disso. Calma, a drag t  na fila!

Publicidade

Procura-se
Caros amigos, Estou a procura de uma pessoa que, nos idos de 70, tinha uma moto italiana, quase rara , na cidade do Rio Grande, RS. Ele, na ‚poca jovem, era eletricista e sua moto italiana era seu meio de transporte. Eu era pequena e ele ja tinha seus 20 e poucos anos. Gostaria muito de poder encontr -lo, entÆo estou, atrav‚s de vocˆs tentando fazer uma busca por informa‡äes b sicas. Se h  uma possibilidade de retorno positivo, por favor, entrem em contacto pelo e-mail [email protected].
Desde j , muito obrigada pela oportunidade.
Angelica – Porto Alegre , RS
Se algu‚m tiver not¡cias, favor avise a Ang‚lica.

Novata
Ol , meus parab‚ns pelo site e pela paciˆncia em responder a tantas perguntas! Comprei um CG 150 Sport h  p¢uco tempo e algumas vezes eu nÆo consigo engatar nenhuma marcha, ela fica no neutro e nÆo sai. Tenho que balan‡ar a moto at‚ que a marcha entre. Gostaria de saber o que devo fazer para que isso nÆo aconte‡a se ‚ defeito ou se ‚ normal pelo fato da moto ser nova. Desculpe a ignorƒncia mas sou novata no mundo das duas rodas.
Natacha – Rio das Ostars – RJ
Nat, a embreagem tem regulagem que precisa ser respeitada. Leia o Manual da sua moto e aprenda a fazer essa regulagem: ‚ f cil e nÆo precisa ferramenta.

Novata 2
Tite, obrigada por me responder na pergunta anterior, bem, sou novata na  rea do pc e nÆo tenho orkut, e nÆo sei o que ‚ e como ter um. e tamb‚m sou novata na  rea MOTO tenho a minha 1§ h  menos de um ano e agora que tive coragem de eu mesma lav -la pela 1§vez (depois que li uma mat‚ria de vocˆs, ensinando como lavar a moto), correu tudo bem, s¢ que a cabe‡uda aqui acabou passando querosene na corrente, HELP Tite! o que fiz ‚ muito grave? o que poder  acontecer com a minha moto? eu lubrifiquei a corrente com ¢leo 90, fiz errado tamb‚m, ou nÆo? Beijos.
Albertina – Santos -SP
Calma, Tina, nÆo se desespere pq sua moto nÆo morrer ! Use ¢leo 90, ou o spray espec¡fico de corrente da Motul.