Publicidade

Macacão Bolt GTech

O modelo importado pela G&A Imports ‚ item indispens vel em qualquer viagem de moto

Pensando sempre na seguran‡a, no conforto e no bem-estar do motociclista brasileiro, a G&A Imports – fabricante de roupas de seguran‡a e importador de pe‡as e acess¢rios para motos – colocada … disposi‡Æo dos mototuristas o macacÆo Bolt. O produto importado – 100% imperme vel – ‚ fabricado em n ilon PVC, com forro interno na parte superior e z¡per de abertura na perna. Com design italiano, a pe‡a-£nica tem fechamento frontal em diagonal e costuras seladas a base de teflon.

O novo produto da linha GTech conta ainda com refletivo 3 M na parte posterior e bolso frontal “chapado” na altura da coxa esquerda. Indispens vel em qualquer viagem de moto, j  que chuva nÆo tem hora marcada para acontecer, o macacÆo Bolt ‚ confeccionado em cinco tamanhos – S, M, XL, 2XL e 3XL – e comercializado em apenas uma combina‡Æo de cor: preta-prata. O pre‡o sugerido ao consumidor ‚ de R$ 195,00. Resumindo: um produto de alta qualidade e com um excelente custo-benef¡cio.

Publicidade

SOBRE A G&A IMPORTS
Formada por jaquetas, cal‡as, luvas, macacÆo imperme vel e a safety jeans, a linha de produtos da G&A Imports ‚ identificada pela marca GTech. Para confeccionar as pe‡as, a empresa tem um acordo de coopera‡Æo com um est£dio de designer esportivo italiano (C&MA), que apresenta ao mercado brasileiro o que h  de mais moderno em termos de modelagem, tecidos, fabrica‡Æo e qualidade, aliados aos mais recentes conceitos em roupas de seguran‡a para motociclistas. Detalhe: todos os produtos desenvolvidos pelos italianos da C&MA sÆo exclusivos da G&A Imports. Al‚m disso, a empresa de capital 100% nacional, ‚ a importadora oficial de algumas das mais famosas marcas de produtos italianos: Bitubo (amortecedores), Fren Tubo (linhas de passagem de ¢leo e embreagens), Print (protetores de tanque, bocal de combust¡vel e mesa, refletivos de roda e protetores de carenagem), Harriïs by Ariete (manoplas e protetores), Keiti (protetores de tanques, kits de reparo para pneus sem cƒmera e capas de parafusos cromados) e STM (embreagens inteligentes). Para obter mais informa‡äes sobre a G&A e sua linha de produtos, o consumidor pode acessar o site www.gaimports.com.br