Publicidade

Madison Propaganda, consumidor, din din, 30 anos, fotos e motociclistas

Harada vocˆ trabalhou na Madison Propaganda, na ‚poca do lancamento da RD 50 CC da Yamaha?.
Marcos Pereira – SÆo Paulo-SP
Sim Marcos, mas no lan‡amento eu j  estava na Yamaha. Me ajude a lembrar de vocˆ.

Consumidor
Penso em comprar uma twister em 03/2006 e j  estou preocupado com a poss¡vel mudan‡a de “atualiza‡Æo” do modelo. Nesse jogo de muda hoje ou amanhÆ quem perde ‚ o consumidor. Ou ser  que o fabricante vai vender o modelo 2006 com direito a atualiza‡Æo? Quem sustenta as f bricas nÆo sÆo os consumidores? Deveria haver “um certo respeito” pelo consumidor.
Carlos – Goioerˆ – Paran 

Din din
Ol  tite, tudo bem? Espero que sim! realmente a sua resposta em rela‡Æo a Y foi muito boa, excelente, s¢ nÆo podemos esquecer que independente disso a fazer ‚ uma moto muito boa, mesmo estar atualmente enfrentando cr¡ticas comparando com a twister. Falam do painel, de cv a mesmos e etc. Temos de lembrar que a Y agora que est  acordando para o mercado e a H possui muito mais dinheiro a ser investido devido as suas vendas. Tomara que a Y tire muito dinheiro da H pq uma CG, est  muito cara…
Junio – Governador Valadares

Publicidade

30 anos
O quˆ eu mais leio no motonline ‚ o seguinte: nÆo vou mais comprar moto da yamaha porque eles nÆo respeitam seus clientes e tem um p‚ssimo mtg. At‚ ai tudo bem, eu tamb‚m nÆo gostei nada deles nÆo emprestarem a ys 250cc para o tite fazer seu teste, j  que eu fiquei durante dias na expectativa de ler sobre esse teste. Agora, dizer que vai comprar uma Honda porque pelo menos eles respeitam seus clientes, ai j  ‚ demais. Eles mant‚m uma moto durante 30 anos (125cc) com a mesma tecnologia …
diogo da silva – ararangu  – sc

Fotos
Tio Tite, achei linda essa foto do motor da CBX 1000, publique mais fotos dela, por favor!
Carlos Antonio – Banabui£, Cear 

Motociclistas
fazer show tenho uma tw2003,meu irmao comprou uma ys fazer,dei um rolˆ nela de 250 km pra um testinho basico,de 0 a 100km/h a moto ‚ um foquete,
parabens yamaha,ponto pra n¢s motoqueiros!
Adailton – ibat‚ sp