Publicidade

Mãe dos eternos desnaturados! ...

O que poder  ser pior que uma mÆe saber que sempre ir  sobreviver a seus descendentes?

O que poderia ser pior que uma mÆe ver que seus filhos mais velhos estÆo, mesmo que inconscientemente, interrompendo o desenvolvimento e o futuro dos filhos que ainda serÆo gerados?

O que poderia ser pior que uma mÆe ver seus filhos morrendo de fome, pelo descaso de seus irmÆos, pelo rigor do clima, e pelas mais vari veis formas de doen‡as?

Publicidade

O que poderia ser pior que uma mÆe ver seus filhos mutilados em seu leito de morte?

Muitos nessas poucas linhas devem estar se perguntando se essa situa‡Æo ‚ poss¡vel, at‚ j  com alguma revolta ou descren‡a … sim, infelizmente esse quadro esta sendo repetido indefinidamente pelos tempos e essa mÆe s¢ poder  contar com seus filhos para que o quadro se reverta.

A mÆe que estamos falando ‚ uma nossa velha conhecida, porem nem sempre lembrada, ou mesmo querida. Falo da MÇE NATUREZA.

Neste ano que antecede os futuros efeitos do PROMOT no nosso mundo motociclistico, acreditamos ser extremamente positivo convidar a todos para levantarmos essa bandeira, e come‡armos a observar que o futuro do planeta nÆo se restringe …s grandes medidas pol¡ticas mundiais, mas sim a concentra‡Æo universal de pequenas, mas constantes a‡äes em prol do meio ambiente.

Publicidade

Somos como meros convidados ao uso desse planeta, pelos verdadeiros donos que ainda estÆo por nascer … essa deveria ser a maior de nossas preocupa‡äes, pois se tudo continuar neste ritmo, em poucas d‚cadas nÆo existirÆo mais mÆes, filhos … e vida inteligente neste planeta.

Venha a ser mais um bom filho … ame, lembre, acredite, e proteja sua mÆe cada segundo em sua vida!

FELIZ DIA DAS MÇES a todos …