Publicidade

O recinto da FACIRA – Feira Agro Comercial e Industrial da RegiÆo de Araraquara/SP, recebe 9a etapa da Copa SBT de Arena Cross, nos dias 8 e 9 de agosto.

Depois do 2o. lugar conquistado na oitava etapa da Copa, realizada em Fernand¢polis/SP no dia 11 de julho, o piloto Anderson Vaz “MagrÆo”, da Equipe Rex Racing, tem uma diferen‡a de 40 pontos para Maur¡cio Arruda, atual l¡der da classe For‡a Livre; e 29 pontos o separam do piloto Jean Carlos Ramos, segundo colocado na classifica‡Æo geral da classe. Anderson ocupa a terceira posi‡Æo.

Como vem acontecendo em todas as etapas de 2004, em Fernand¢polis MagrÆo largou bem e assumiu a ponta da bateria £nica da classe For‡a Livre, sendo ultrapassado pelo piloto Maur¡cio Arruda apenas nos momentos finais da prova. “Fiquei muito tempo afastado das provas de arenacross, retornei esse ano …s pistas, e antes do in¡cio da Copa, quase nÆo tive tempo para treinar com minha Yamaha YZ250”, justifica MagrÆo. “Aos poucos estou entrando no ritmo da modalidade novamente, adquirindo mais condicionamento f¡sico, e me adaptando cada vez mais … moto, portanto, melhores resultados deverÆo acontecer a partir da etapa de Araraquara no pr¢ximo final de semana”, completou.

Esta edi‡Æo ter  novidades, como a realiza‡Æo dos treinos no s bado a partir das 14:00 h e a disputa das categorias no domingo … tarde. Outra novidade ser  o tra‡ado da pista, que ter  grandes surpresas, inclusive a cria‡Æo de um t£nel.

Publicidade

O piloto Anderson Vaz da Equipe Rex Racing, participa da Copa SBT de Arenacross com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, e roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.