Publicidade

Mais conforto e segurança: Ponte S.A. realiza manutenção das placas de sinalização

Quem passa pela Ponte Rio-Niter¢i encontra c‚u claro, com boa visibilidade.

O trƒnsito segue tranqilo em ambos os sentidos. A Concession ria Ponte S.A. estar  realizando servi‡os de limpeza das placas de sinaliza‡Æo vertical e manuten‡Æo do pavimento r¡gido da Pra‡a do Ped gio, na noite de hoje. Os motoristas devem estar atentos aos trechos sinalizados pela Concession ria.

O servi‡o de limpeza das placas de sinaliza‡Æo, que acontecer  nos acessos e ao longo da Ponte, nos sentidos Rio e Niter¢i, ter  in¡cio …s 22h e tem prazo de sete horas para a conclusÆo. Uma faixa de rolamento ser  interditada no trecho em obra.

Publicidade

Tamb‚m a partir das 22h, equipes da Concession ria realizarÆo a manuten‡Æo do pavimento r¡gido da Pra‡a do Ped gio. Duas faixas serÆo interditadas para o servi‡o que tem t‚rmino previsto para …s 5h da manhÆ desta quinta-feira.

Para informa‡äes sobre o tr fego, o usu rio pode ligar para o Teleponte 24h (21-2620-9333) ou acessar o site www.ponte.com.br para acompanhar ao vivo o movimento, atrav‚s da p gina Rodovia ao Vivo.

Sobre a Ponte: A Ponte Rio-Niter¢i tem 13 quil“metros de extensÆo e 10 quil“metros de vias de acesso. Inaugurada em 1974, ainda ‚ uma das maiores pontes do mundo. Ela foi a primeira rodovia concedida do pa¡s e a primeira concessÆo a integrar o Sistema CCR.