Publicidade

Mais de 150 Motos na 1ª Trilha da Queda em Morro Grande (SC)

Morro Grande (SC), 28/08/2005 – Mais de 150 motos estiveram presentes na 1¦ Trilha da Queda realizada no Munic¡pio de Morro Grande no Sul de Santa Catarina neste domingo dia 28 de Agosto.

Velocidade, muita poeira e lugares inesquec¡veis de natureza intoc vel proporcionaram aos pilotos toda a emo‡Æo de pilotar duas rodas al‚m de muita adrenalina nas manobras e ultrapassagens durante todo o percurso que teve
pouco mais de 8 km.

Marcos Cordeiro piloto de Motocross foi um dos grandes destaques da trilha. Bastava olhar em meio a multidÆo de motos e nÆo era dif¡cil de perceber piloto andando em uma s¢ roda ou fazendo manobras radicais.

Publicidade

A Trilha da Queda organizada pelo Departamento de Esportes e Turismo de
Morro Grande que teve a colabora‡Æo de v rios Moto Clubes da regiÆo iniciou as 9:15 da manha no centro da cidade. Depois de uma volta de reconhecimento pelas principais ruas os aventureiros seguiram em dire‡Æo as montanhas por entre grandes planta‡äes e mata nativa, cen rio prop¡cio do pequeno munic¡pio.

A grande quantidade de participantes e a responsabilidade dos trilheiros surpreendeu os organizadores. “Sucesso total”, comentou Gislaine Diretora de Turismo de Morro Grande.