Publicidade

Mais porrada
Ol  Tio Tite! Cara, esse tal de Eduardo, l  de Po‡os de Caldas, manda ele tomar l  naquele lugarzinho! Se ele pretende denegrir a imagem de algu‚m, que seja da santa mÆe dele que nÆo merece o filho que tem! Pois, se um cara com cerca de 30 anos de guidÆo como o Tio Tite nÆo manja nada de moto, imagina esse man‚ filho de uma santa, que “corre” h  10 anos… Cara, vˆ se se manca e vai fazer um curso de mecƒnica de motos primeiro (nÆo que eu tenha feito, mas freio a disco ‚ sempre freio a disco e sempre mais seguran‡a). Agora, Tio Tite, que eu j  te defendi, como fÆ incondicional que sou de vocˆ e de seu site, quero te pedir um favor. Cara, toda vez que conseguir uma not¡cia da Fazer 250, por favor, coloque-a imediatamente no site, para dar uma apaziguada nos nervos da rapaziada e meus, considerando que estamos todos loucos para saber o que essa nova m quina traz de bom. Por fim, pessoal, vamos arrebentar no e-mail da Kasinski, para que eles liberem uma Comet 250 para o Tio Tite testar.
Osnir Mayer Junior
Curitiba – Paran 
Viu, Eduardo, ningu‚m gosta de vocˆ, seu tolinho! P¢ deixar, Osnir, acabei de conseguir uma Comet via um amigo e logo mais teremos o teste completo, apesar de o Seo Kasinski nÆo ligar pra mim.

Amamos motos
Fala tio Tite! Parab‚ns pelo site, tem muita coisa boa. Realmente pela primeira vez encontrei nas “cr“nicas” uma tradu‡Æo completa para o fato de simplesmente gostar de motos. Vocˆ falou tudo, e para explicar isto para minha esposa que nÆo vˆ gra‡a em motos entÆo nem se fala. Tenho uma CB500 e s¢ ando no final de semana e quando nÆo d , fico at‚ agoniado. Continuem assim, trazendo informa‡Æo, testes e entretenimento para os fƒs das duas rodas.
Lorry de Medeiros
Trememb‚-SP
Eu sempre digo, se a moto est  atrapalhando seu casamento, venda o casamento! Continue sua moto-terapia porque ‚ mais barato e menos chato do que analista freudiano.

Fot¢grafo
Mando este e-mail para divulgar os meus servi‡os de fotografia (como “free-lancer”) para a sua empresa e aos seus clientes. Fa‡o fotos de cunho jornal¡stico, auxiliando a assessoria de imprensa, jornalistas e, tamb‚m, fotos de festas (anives rios, confraterniza‡äes e outros) e demais eventos, tais como: palestras e reuniäes. Na expectativa de um novo contato para esclarecimento de d£vidas, deixo abaixo o meu telefone:
Jorge Nozawa
SÆo Paulo – SP
[email protected]
Beleza, Nozawa, j  divulgamos. Tite
Jorge, caso voce tenha uma boa foto com motivos de moto, envie. Se o editor aprovar publicamos no Foto Destaque. Harada

Data Venia
Al“ Galera do Motonline! Pe‡o venia para comentar algumas mensagens dos leitores: 1) Caro Eduardo de Po‡os de Caldas, sua opniÆo quanto ao freio traseiro das motos est  completamente equivocada! Se vc realmente ‚ piloto h  mais de 10 anos deveria saber colocar a moto de lado, ou nÆo coloc -la – tanto com freio a disco quanto com freio a tambor. Freio a disco ‚ melhor e pronto, seja no motocross, trilha, pista, supermotard ou em qualquer prova motocicl¡stica. Prova disso ‚ o fato de todas as motos de competi‡Æo s‚rias utilizam o disco na traseira. 2)Andr‚ Lopes, me contacta via e-mail que eu posso de ajudar ([email protected]). 3)Apoio integralmente a id‚ia do Bernhard Jordan! Se quiser, e o Tite deixar, podemos organizar tudo juntos.
Abra‡os!
S‚rgio Campos Jr.
Campinas/SP
OK, Dr. S‚rgio, vc tem habeas corpus pra se pronunciar. Quanto a este compl“ que vc e o Bernd estÆo tramando, eu nÆo tenho nada a ver com isso.

Publicidade