Publicidade

Mais um ano de Sucesso em Elias Fausto com a 4ª etapa da Copa São Paulo de Motocross!

Mais um ano de sucesso em Elias Fausto com a 4¦ etapa da Copa SÆo Paulo de Motocross, a cidade que recebe pelo segundo ano consecutivo a Copa SÆo Paulo de Motocross manteve a excelente infra-estrutura disponibilizada pela Prefeitura Municipal, e agradou muito a todos os pilotos presentes, o p£blico compareceu em bom n£mero mesmo com o vento frio durante todo o domingo e na pista as disputas esquentaram em busca dos t¡tulos.

Nas categorias 85cc, 125 – 2 tempos e MX-3 os pilotos Felippe Simäes, Bruno Lima e Julio Bethke, respectivamente, mantiveram a invencibilidade e cada um agora soma 100 pontos em sua categoria.

Na 250 – 4 tempos uma das melhores disputas do dia entre Gustavo Pagliacci e Cleiton Aleixo, Gustavo manteve a lideran‡a por quase toda a prova, na £ltima volta Cleiton deu o bote e recebeu a bandeira final em primeiro.
Rafael Nunes venceu mais uma na Nacional Amador e agora dividi a lideran‡a da categoria com Danilo Fumes que chegou em segundo os dois estÆo com 70 pontos.

Publicidade

MX-N a for‡a livre nacional tem agora Valmir Polaco como l¡der isolado ap¢s uma corrida impec vel com holeshot e vit¢ria, “Polaco” se distancia dos concorrentes na classifica‡Æo.

Na MX-2 Amador quem assumiu a lideran‡a foi Willian Freitas o “Pirapora”, com o terceiro lugar, ele acompanhou bem de perto a vit¢ria de Andr‚ Vieira e o segundo lugar de Vinicius Queiroz.
Alessandro Patelli conquistou sua primeira vit¢ria do ano e encostou no l¡der da Sˆnior MX-2, Edvaldo Rosa que finalizou a etapa em terceiro.

As categorias MX-2 e MX-1 alinharam no gate para £ltima prova do dia, o p£blico pode ver um verdadeiro show de velocidade e t‚cnica, Julio Bethke fez o holeshot de maneira espetacular com uma primeira curva colando o guidÆo no chÆo, Alfeu Pereira veio atr s e nÆo deixou Julio abrir muita distƒncia, Julio depois de algumas voltas sofreu uma queda em curva e deixou a lideran‡a para Alfeu e perdeu tamb‚m o segundo lugar para Vinicius Queiroz, voltando em terceiro, Alfeu nÆo perdeu a chance e tocou firme para vencer a principal prova do dia, Julio conseguiu recuperar a segunda posi‡Æo e Vinicius terminou em terceiro, mas liderando a MX-2.

No Final da competi‡Æo os pilotos fizeram um p¢dio bem animado e aproveitaram para agradecer ao Prefeito Municipal de Elias Fausto “Dudi” (Apelido pelo qual ele gosta de ser chamado), pelo excelente carinho e respeito que ele demonstra com o Motocross.

Publicidade

A 4¦ etapa da Copa SÆo Paulo de Motocross teve o patroc¡nio da Yamaha, Prefeitura Municipal de Elias Fausto, o co-patroc¡nio de ASW, Motul, Frigeri e AlemÆo Pneus, o apoio de Polaco Prepara‡äes, MRP Racing, All Sign, Site MotoX, Jornal e Radio Jeca J¢ia e Revista Dirt Action, a organiza‡Æo da Extreme Racing Competi‡äes e a SupervisÆo da Livre Brasil.

Sites parceiros: Crossnaveia, Globalcross, Motoraid, Motonline, MXracing, Radicalcross, Motoesporte e Agendaesportiva, MotoX, Motorace, Toporace, ActionMX, Inema.