Publicidade

Mais uma etapa: comemoração!

NÆo ‚ f cil falar de si, por‚m, o Motonline nÆo quer perder a oportunidade de informar aos motonliners que atingimos 15 mil acessos di rios durante o SalÆo Duas Rodas!

Para vocˆs talvez nada signifique, ‚ s¢ um n£mero. Para a equipe do Motonline ‚ motivo para abrir uma garrafa de champanhe (uma s¢, pois andamos de moto, certo?) e comemorar.

Afinal, durante o SalÆo Duas Rodas todos foram para l , cobriram o evento pelos mais variados ƒngulos (s¢ faltou a coluna social!), passaram informa‡äes importantes, mostraram aos fabricantes, associa‡äes, revendedores, lojistas e afins, que est vamos l  para trabalhar e acreditamos que passamos quase todas as informa‡äes que os motonliners gostariam de saber.

Publicidade

Doctor Tite autografou o livro e dvd, al‚m de fazer v rias mat‚rias, Ryo Harada comandou a equipe composta por Biagio Ferrari, JoÆo Tadeu Boccoli, Paulo Couto, Edson Lobo, Fabio Pligher, Gisele Flores e a fotografa Claudia Oliveira, sempre com o apoio incondicional de Durval de Lara Filho, Diretor de Arte e Webdesigner.

Contamos tamb‚m com a intensa participa‡Æo dos integrantes da agˆncia Infomoto, de Helena Sordilli e Caio da Cunha da Carranca e de Nelson Apolin rio Filho, da provedora Zeronet.

Mais uma etapa: comemoração!S¢ para lembrar, o Motonline chegou aos 310 mil acessos em setembro.

Claro, tudo isso com o interesse e participa‡Æo dos motonliners. Parab‚ns a vocˆs tamb‚m!

Publicidade