Publicidade

A pouco menos de dois meses para Brasil Cycle Fair 2012, todos os espaços reservados para estandes estão esgotados. São 74 expositores ocupando os 4.724m² da feira, que acontece entre os dias 14 e 16 de outubro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Mesmo com a comercialização total dos estandes, ainda existem 15 empresas interessadas em expor na Brasil Cycle Fair. Por este motivo, seguindo a filosofia de união do mercado brasileiro de bicicletas que é a marca do evento desde a sua criação, a organização abriu uma sala com mais 118,5m² para exposição.

Os novos estandes estão localizados em uma sala no pavilhão principal, com espaços que variam de 15m² a 30m². Desta forma, os visitantes da feira terão acesso a um número maior de inovações, além de mais oportunidades de negócios.

Serviço – O tema da Brasil Cycle Fair 2012 é Os Caminhos da Inovação no Mercado Brasileiro de Bicicletas, que representa exatamente os objetivos da organização: apontar as tendências e apresentar as novidades do setor.

Publicidade

A feira não é aberta ao público, pois é direcionada aos profissionais do segmento.