Publicidade
KLX140

KLX140

A Kawasaki anuncia o lançamento da Kawasaki KLX 140L. O modelo destaca-se pela agilidade e alto rendimento. Desenvolvida com base na linha KX, a motocicleta é uma excelente opção para os jovens pilotos, sendo também indicada para as mulheres e pessoas de baixa estatura.

O modelo foi desenvolvido por engenheiros especialistas off-road com a colaboração de jovens motociclistas, além de pilotos experientes que disputam a categoria Pró MX.

“Desenvolvida especificamente para que jovens pilotos treinem e conheçam o universo duas rodas, está motocicleta oferece o pacote ideal para a diversão off-road”, afirma Affonso de Martino, gerente comercial da Kawasaki Motores do Brasil.

Publicidade

A Kawasaki KLX 140L tem um motor monocilíndrico de 144cc refrigerado a ar que é leve e de alta confiabilidade.   Disponível com preço público sugerido de R$ 8.990,00, a KLX 140L pode ser encontrada nas concessionárias autorizadas off-road Kawasaki: Bike Box (São Paulo, SP), Pro Tech ( Niterói, RJ) e M3 ( Caxias do Sul, RS). Nas demais concessionárias, serão comercializas sob encomenda.

ficha_tecnica KLX140

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.