Publicidade

A abertura da Ta‡a Two Days De Enduro ser  realizada em Itatinga, nos dias 12 e 13 de junho de 2004, com regras baseadas no regulamento da FIM – Federa‡Æo Internacional de Motociclismo, e supervisÆo da FPM – Federa‡Æo Paulista de Motociclismo.

Depois do sucesso alcan‡ado junto aos pilotos, equipes de apoio, patrocinadores, e do p£blico de aproximadamente 5.000 pessoas que compareceu nos dois dias do evento em 2003; os melhores pilotos de enduro da atualidade estarÆo novamente presentes em Itatinga/SP.

Nos dias 12 e 13 de junho – s bado e domingo, feriado prolongado, Dia dos Namorados; a cidade de Itatinga, localizada na regiÆo centro-oeste do estado de SÆo Paulo (km 216 da Rodovia Castelo Branco), em parceria com a Equipe TRIBOT – Trilheiros de Botucatu; estar  realizando a prova de abertura da Ta‡a Two Days De Enduro, que ser  composta por um total de 4 etapas; denominada “Two Days de Itatinga.”

No s bado … noite, no Hotel Fazenda Itatinga, serÆo divulgados os resultados do primeiro dia da prova, haver  sorteio de brindes e jantar de confraterniza‡Æo e comemorativo ao Dia dos Namorados. Devido ao feriado prolongado, o Hotel Fazenda Itatinga ter  pre‡os promocionais para aqueles que queiram se hospedar, e desfrutar de toda sua estrutura, principalmente os pilotos e equipes de apoio que desejarem viajar com a fam¡lia ou acompanhantes. Em breve divulgaremos as tarifas promocionais do Hotel Fazenda Itatinga, bem como n£mero de telefone para reservas, inclusive de outros hot‚is e pousadas da cidade.

Publicidade

Tamb‚m pensando na distra‡Æo das fam¡lias e acompanhantes dos pilotos e equipes de apoio, no s bado e domingo, a Secretaria de Turismo de Itatinga organizar  passeios por cachoeiras, horto florestal e locais pitorescos do munic¡pio. Tamb‚m vale ressaltar que Itatinga est  localizada h  apenas poucos quil“metros da cidade de Avar‚, onde a maior atra‡Æo, entre outras, ‚ a represa do Rio Paranapanema, £nico rio de grande porte nÆo polu¡do no estado de SÆo Paulo.

As inscri‡äes para a prova j  estÆo abertas atrav‚s do link abaixo, e custam R$ 70,00 + 5 kg de arroz, que serÆo distribu¡dos na zona rural, por onde passar  a prova. O restante do arroz arrecadado ser  doado ao Fundo Social do Munic¡pio de Itatinga/SP.

Maiores informa‡äes:
Izaias Branco/Zaca – Fone: (14) 9141-2907 – [email protected]
Leandro Hachuy – Fone: (14) 9708-7678 – [email protected]
http://www.motonline.com.br – se‡Æo 2Days/Off Road